19. A luta e Bree

7.5K 713 31
                                    

Depois de caçar mais - separados porque eu não devia ficar perto dele depois do que senti com ele - a gente voltou para casa no mesmo tempo que os outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de caçar mais - separados porque eu não devia ficar perto dele depois do que senti com ele - a gente voltou para casa no mesmo tempo que os outros.

— Como foi a noite? — Emmett perguntou e eu apenas baixei o olhar totalmente constrangido — Hm...parece que foi melhor que a nossa.

— Emmett — Jasper o repreendeu e quando olhei Emmett apenas levantou as mãos rindo.

— Será que Bella ficou bem?  — perguntei seguindo Esme e Carlisle para dentro de casa — Teve uma tempestade essa noite não teve?

— Edward estava com ela — Esme disse dando um sorriso para mim e seguindo até seu quarto se arrumar.

Segui para meu quarto fechando a porta na cara de Jasper quando ele me seguiu.

—Ja falei para você — falei caminhando até o banheiro tirando minha roupa e colocando junto com a outras sujas — Quero distância por hoje.

— Eita, problemas no paraíso?

— Josh, fica quieto — ouvi a voz de Alice e logo Josh se calar.

Ainda senti a presença de Jasper na porta do quarto porém ele fez o que eu pedi, se afastou indo para o seu quarto e foi tomar seu banho enquanto eu tomava o meu. Foquei em qualquer outra coisa ao redor e tomei um banho rápido, apenas para tirar a terra e o sangue da caçada do corpo e sai vestindo uma roupa leve que Alice tinha deixado separado.

Assim que me arrumei eu desci percebendo que faltava só eu. Sorri meio envergonhada por ter demorado um pouco e então saímos indo direto para a clareira.

— Eu te amo Jasper — sussurrei entrelaçando sua mão com a minha.

— Eu te amo Amy — ele me deu um selinho e logo nos afastamos ouvindo os lobos se posicionarem.

— Ah, que fofo!

— Não é hora para isso Emmett — Esme repreendeu mas eu vi um sorriso orgulhoso e cheio de felicidade estampado em seu rosto.

O som de diversos passos foram ficando mais próximos assim como o cheiro inconfundível de outros vampiros. Olhei para Esme e Alice recebendo um sinal de conforto e apoio.

A gente daria conta.

Mantive o olhar na floresta e quando o primeiro recém criado apareceu nos corremos socando, chutando.

Eram muitos mas conseguíamos arrancar algumas cabeças com facilidade, porém para cada um de nós tinha pelo menos uns quatro e aos poucos eles se juntaram para nós encurralar e foi nesse momento que os lobos entraram usando suas bocas grande para arrancarem alguns braços e machucarem os recém-criados.

Desviei o olhar a tempo de ver um recém criado correr pelas costas de Jasper enquanto meu namorado estava ocupado com um. Corri em sua direção pulando por cima de Jasper e pagando o vampiro pelo pescoço o jogando no chão, pisei em seu peito e puxei sua cabeça destruindo ele por completo.

✓𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞, ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora