Book of Promise
Capítulo III; O que os Aquece?Crianças naturalmente são alheias ao mundo, isto é fato. No fim suas prioridades serão elas mesmas, seus pais são só seus e de mais ninguém, seus amigos são seus fiéis companheiros. Suas casas são seus mundo e o mundo sempre estará la por eles. Tão egoístas, mas tão sinceros, seus pontos de vistas são tão puros quanto as estrelas. Puras, sinceras e vulneráveis. Sasuke corria pelas calçadas, apressado, feliz, suas ações eram abstraídas das pessoas, casas ou animais a sua volta. Seu egoísmo infantil visava suas intenções, planos que sempre em prol felicidade. Corria para chegar mais rápido a casa de sua nova amiga.
Entrou nos portões do Distrito Shimura no caminho alguns olhavam estranho, curiosos do por que do menino Uchiha andar por lá, uma gente tão curiosa. Pela hora nas ruas varias pessoas voltavam para suas casas, Sasuke sentia-se deslocado ao andar num bairro de desconhecido, todavia os Shimura particularmente causava um sentimento estranho. Sombrio, só havia frequentado aquele lugar poucas vezes desde o dia em que a menina havia o salvado do fogo, isso havia dois meses, porem, hoje poderia ignorar os velhos emburrados nas janelas. Queria vê-la. Parou afobado na porta da casa de [Nome] bateu forte com seus dedinhos pequenos, Sasuke sentia urgência, seu coração infantil bombeando sangue em seu corpo trazia uma agitação constante.
Mexia os pés e abaixava o rosto para olhar no buraco da fechadura ou nos vãos da porta averiguar se sua amiga daria as caras. [Nome] veio atender, divagando sobre quem poderia ser? Raramente recebiam visitas, já que não tinha muitos amigos, quase nenhum, e seus primos não se importavam. Com certeza era por sua mãe estar em casa, talvez fosse o tio Kakashi ou a dona Jana esposa do Senhor Hiashi Hyuga, havia sido divertido na utima visita dela, pois suas folhas haviam vindo junto e elas brincaram a tarde inteira, mesmo que a mais velha, a tal Hinata fosse esquisita. Se tivesse companhia pelo menos estaria a salvo do tédio. A única parte ruim da mãe estar em casa era ser obrigada a estudar de dia, mas a mente ardilosa de [Nome] não descansava, já tinha em mente seu plano aqui maquiavélico. A pessoa batendo na porta era a chave para sua liberdade, assim que sua mãe se destruísse minimamente ela sumiria dali. Colocou a cabeça para fora para conferir cantos, mas a visita curiosa também queria olhar algo. [Nome] e Sasuke pararam com rostos bem próximos, a diferença era de menos de um palmo, um encarando o nariz arrebitado do outro, o adorável Sasuke se afastou primeiro, sorria timidamente, segurando alça da bolsa branca e coçando a nuca com a outra mão. [Nome] notou o cabelo revolto e na boca, alguns curativos ameaçavam soltar da pele, parecia que ele correu. — [Nome]... — começou a falar, todavia foi interrompido pela mão da menina que olhou para trás averiguado se alguém estava olhando. Sasuke afastou de leve a mão de seu rosto e reclamou.
— Ei! — Chiu... — pediu silêncio com o dedo nos lábios. Olhou para dentro de casa e gritou:
— Mãe, o Sasuke esta me chamando para ajudar ele com um negócio. Estaremos aqui no bosque. — a menina pegou o Uchiha pela mão e se preparou para correr.— Quem é? Sasuke? — logo Higuchi apareceu no vestíbulo secando as mãos num pano de prato. [Nome] bufou o ar das bochechas estufadas, frustrada por não ter dado certo seu plano de fugir de seus afazeres.
— É sou eu. — respondeu Sasuke, ele ali entendeu a travessura e decidiu apoiar. Abriu os pequenos braços se indicando. — Sou Sasuke Uchiha e a senhora é a mãe da [Nome], não é?
— É o irmão menor do Itachi. Você e a cara dele. — a mulher afirmou analisando o menino segurando a mão de sua filha.
— Conhece meu irmão? — indaga curioso.
— Nós já nos vimos algumas vezes. Só de longe. — disse neutra, porem com um pensamento questionador. O menino a fez lembrar de outros assuntos, muito mais complexos do que acontecia ali, Higuchi ficou séria e com um comportamento distante, deixando apreensivas às duas crianças impacientes.
— Tchau! Mãe. — [Nome] disse já se virando.
— Você tem que estudar pelo menos isso...
— Ah? Não mãe... Deixa eu ir ajudar o Sasuke, só hoje. — reclamou manhosa, queria sair Sasuke ali fora sua salvação, a oportunidade perfeita. Quando não se tem nada legal para fazer? É muito fácil para uma criança sucumbir ao tédio.
— Em... deixa? Falta só um pouco, depois término.
— Mas é as aulas de feminilidade com sua tia? É daqui a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Kids Imagine Sasuke
FanfictionShimura [Nome] era apenas uma gennim com ambições duvidosas, vivia junto a Sasuke o herdeiro do trágico clã Uchiha. Mesmo querendo coisas diferentes um eram o porto seguro do outro. Mas tudo é posto em risco com a volta de Itachi e a restituição do...