Caminho de um shinobi

33 2 0
                                    

Book of Promise
Capítulo XIII; Caminho de um shinobi


Meses atrás, um ninja especialista em Selamentos foi designado para treinar o garoto herdeiro dos Shimura que havia recentemente saído da sua transição. Seu treinamento chegava perto do fim, o teste final para provar que Hideki era apto a ganhar o título de jounin, pois para seu clã não bastaria um Chunin, o futuro líder deveria ascender ao posto mais alto de uma vez. O treinamento não foi tão rígido que algumas vezes pensaram que fosse morrer, e agora uma dúvida corrosiva bagaça por seus pensamentos, o que deveria fazer para provar seu poder e subir de classificação? O que exigiria dele?

Jazia descansando num banco de praça, escutando nada além do som normal da cidade, poderia irritar outros, mas o agradava. Sentia-se em paz longe do ódio de sua casa, ninguém demonstrava o mínimo de carinho e tudo lhe trazia memórias ruins. Danzou o via como uma ameaça à liderança Natsume parecia não o odiava porque o filho servia como um trunfo ante o pai e é uma ameaça para manter sua irmã Higuchi na linha assim como a menina. Higuchi era sua única escapatória, porém sentia que a perdia a cada dia desde que [Nome] nasceu.

— Por que está pensativo Hideki? — assustou-se, mas escondeu isso, dignando-se a desviar apenas os olhos para a irmã que chegava por trás do banco vinda do bosque — Devia estar treinando.

— O que foi Higuchi?

— Mestre. — corrigiu. Hideki ignorou, farto, cerrou os olhos fingindo dormir. O calor morno dos raios de sol vindos dentre as folhas pareceu-lhe mais agradável que as reclamações dela.

Higuchi estava tão cansada de todas as grosserias vindas dele que nem a atingiam mais. Esvaziou os pulmões à procura de esvair toda fadiga, sentou ao lado no banco, ouviu e sentiu as costelas estalarem alto.

— Devia agir como um homem depois da Transição. Acreditei que após meses que venho tentando colocar miolos dentro da sua cabeça, você teria aprendido algo.

— Você não é uma boa mentora.

— Pode até ser, mas não fui eu que te deixei malcriado. — se referia a Natsume quem não perdia a oportunidade de deixar Hideki fazer ao que quisesse, para comprá-lo. — Se não tem o que quer faz drama.

— Pensa que faço birra? — levantou as costas do encosto de perguntou alto demais para Higuchi que se quer mexeu.

— É claro.

— Hun... — constatou com cinismo, lançou num tom provocativo. — Você diz que só eu faço o que quero, mas você não é muito diferente. Sou seu irmão, mas só agora veio conversar direito comigo após meses. Mesmo você sendo minha mentora me ignorava quando eu conversava como você.

— Não importava se você é meu irmão ou não, nos treinos era somente sua instrutora.

— Ah! E fora deles também, certo?

— Não finja de santo. Sabe o que fez. — sentiu uma dor na garganta, se levantou e constou no tronco de uma árvore para cuspir saliva e sangue. Hideki acompanhou cada movimento ciente que aquela sequela não tinha cura

— Esqueceu que sou seu irmão só por eu ter corrigido aquela pra...

— Hideki! — avisou e ele desagradado calou. Limpou os lábios com as costas da mão e foi para frente de Hideki. — Hide você tem que entender a [Nome] é minha filha. — ajoelhou e tomou as mãos dele entrar as próprias calmamente. — Ela é tão pequena e vem passando por tanta coisa. Se já não é fácil para eu lidar com o ódio dos nossos pais, imagina que tem o desprezo de todos. Por mais que você seja meu irmão, não vou apoiá-lo em maltratá-la por nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lost Kids Imagine SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora