Book of Promise
Capítulo VIII; O amor dos Uchiha
Ninguém nunca realmente compreendeu a complexidade ou extensão do amor dos Uchihas.A luz da lua cheia iluminava a solidão nas ruas cinzentas de pedra, na noite nenhuma vida fazia trajeto pelas causadas nem em canto nenhum. O silêncio ensurdecedor incomodava a audição. Tudo quieto até um som único ecoar melancolicamente cortando o silêncio absoluto.
— HURGH! AGH... — Sasuke gruniu sentindo o gosto amargo subir a garganta e escorrer pela língua, acido e desagradável foi o sabor do vomito quente que deixou seus lábios finos, com a respiração desregulada perdia o ritino e esngasgava entre as gorfadas de ar e fluido estomacal. Tudo escoria por seu rosto colado no chão acumulando numa poça de saliva lágrimas e vomição, os líquidos misturados tovacam a bochecha permitindo-o sentir um calor morno na pele sensível e pela proximidade sentia claramente o odor insípido de ácido digestivo. Não obtinha sucesso, por mais que tentasse mover seus braços dormentes e pesados, tudo que conseguiu foi inutilmente, ficar jogado no chão frio e desconfortável com as pedras asperas da rua machucando-lhe a pele, não que isso importasse agora.
Completamente asustado, permanecia indefeso ante ao sentimento que aterrou a alma e impedia seu corpo de o obedecer. Itachi a sua frente empunhando uma katana fazia sua barriga doer, da lâmina relutante o sangue escorria em linhas escuras, o mesmo sangue manchava as roupas shinobi e desintegrava a imagem gentil e honrosa de seu irmão querido.Estava tudo tão confuso, pois sua razão fixava na esperança de sobreviver, os tremores e lágrimas serviam somente a demonstração física mas estavam longe de trazer a tona todas as emoções que conflitavam internamente. Nesse momento só havia pavor, queria que seus pais levantassem para impedir Itachi, mostrar tudo ser um engano.
"Mamãe... Papai socorro. Por favor para Itachi, eu não aguento mais. Estou com medo. Não quero ficar sozinho." Sasuke mortificado sua mente vagava longe, após ver todas as mortes de seu clã e correr para a rua implorando por sua vida. Seu olhar não focava em nada como um boneco se quer piscava, fraco demais para fugir.
Uma presa no fim a espera do abate que iria se consumar nas mãos de Itachi. O irmão frio que o fitava com desprezo.
O mais velho havia feito, havia falado tudo que tinha para dizer, deixando a semente plantada no caçula, farto ergueu o braço para trás guardando na bainha a espada suja. Observou o resultado de suas ações crueis pronto para ir embora.
Seus olhos mórbidos absorviam toda escuridão pertencente a noite, levanriam como vitoria: a foto mental de Sasuke sofrendo.— Sasuke! — uma voz fina de criança soou fraca atrás dos Uchihas, Itachi se virou de lado reparando nos olhos arregalados de [Nome] a distância.
— Itachi...? — travou no lugar apertando os dedos nervosamente, porem quando o ninja se virou pode ver seu amigo caido, Sasuke de bruços, tinha o rosto voltado para si. Quis ajudar e automaticamente andou para mais perto, hesitava em dar passos curtos, uma sensação arlamante pulsava no peito.
— O que aconteceu?
A menina apavorada sentia uma dor na garganta tremia horrizada por ter se deparado com corpos multilados espalhados. Apertava os dedos sujos de sangue de um cadaver após tentar chamar uma moça caída, apenas após, então reparar na poça de sangue morno em que pisava.
Todo seu caminho ate ali seu trajeto era gravado nas ruas com marcas de pegadas feitas com o sangue nos sapatos, [Nome] apenas corria para a direção onde ouviu gritos de Sasuke.
Seu coração pulsava na garganta, segurando o choro latente, com os olhos ardendo lágrimas insistentes ameaçavam formar.— Eh... — o Uchiha menor gemeu.
Com a oportunidade perfeita um sorriso malicioso formou-se no rosto de Itachi, outra vez assumiu o tom provocador, encarou Sasuke pronto para testa-lo novamente. O sarcasmo combinava bem com o ninja, tanta imponência contrastando com palavras ácidas.
— Você esta aqui. Sua namoradinha chegou, irmãozinho. Sera que se eu a matasse você sentiria mais ódio? Ficaria mais motivado para me dorrotar? Vai querer vinga-la como nossos pais? — suas expressões cínicas contrastando com o sadismo emitido.
Lágrimas escoreram pelo rosto misturadas ao suor pingando no chão frio, da boca entreaberta escapou um soluço asolada por pânico não conseguia mover joelhos.
"...nossos pais..."
Aquilo ecoou em seu cérebro, o copo gelou com uma onda de ansiedade.
As perguntas despertaram um desespero enorme em Sasuke, um color correu da coluna aos pés, seu corpo entrou em alerta e vomitou o que restava. A respiração aumentou ficando cada vez perdendo mais o ritimo.— SSGHNN... Ita... AGH... — em meio a uma crise respiratória tentou chamar ofegante. — Corre... Daqui!
[Nome] aterrada a menina reconhece a reação. "Outra vez." A preocupação a consome. A razão a deixou, nada mais era coerente parecia que seu cerebro derretia feito cera ao tentar pensar.
Tão fracos que não podiam na situação tão horripilante, tudo doía principalmente o coração por bater tão acelerado. Quesitando realmente realmente fugir e deixar os irmãos para trás levou um pé para trás, porem uma pontada dolorosa foi sentida no peito ao ouvir as palavras fracas, vindas de seu amigo, [Nome] apertou o pano da blusa no lado esquerdo, tentava inutilmente conseguir coragem.
— Sasuke, o...que você têm? Ajuda ele Ita...! — num impulso lentamente caminha para eles, ignoraria Itachi para...
— AMATERASU!
Imediatamente o vazio do silêncio é cortado com um grito fino e agoniante de criança. Era um berro de dor tão macabro quanto a chacina dos Uchiha.
— Aaaahhh! — grita de so ao ser queimada viva pelas chamas negras. O calor ardente a queimava por dentro, era insuportável agonianda perdeu as forças violentamente caindo de joelhos com urros de lamento. A propria pele era consumida, a gordura brilhava deretendo e fritando a carne exposta bolhas subiam rápido e dissipavam. As roupas rapidamente foram incineradas e dereteram sobre si borbulhando num líquido espesso negro, pigavam sobre as coxas criando mais material para ser incendiado. As chamas do inferno se espalhavam rapidamente sem controle das pernas subiram pelas costas e cabelo, o coro cabeludo já feito de cinzas o cranio amostra incessantemente acometido pelo fogo volátil.
Gritou deseperada quando o calor evaporou as lágrimas dos olhos e face, orbitas oculares arderam escaldos pelo calor do amaterasu, seus olhos arderam e perdeu a visão quando as pulpilas foram extintas, tudo se inflamou e as labaredas entraram por sua garanta, incinerado seus órgão respiratórios e o estomago.
Contorcia o corpo gritando pela agonia e parou quando sua garganta foi queimada, quanto mais passava as mãos tentando em vão apagar as chamas da pele mais elas se espalhavam. Arranhou os lados do rosto descontando angústia, virou a face para cima abriu a boca num urro mudo, porem, ao fazer apertar as mão queimadas seus dedos quebraram e caíram para o solo duros como carvão. Não viu, nem sentiu, mas sabia o que estava acontecendo. Apoiou mãos contra o chão e sem mais poder levantar pelas pernas inutilizadas caiu cremada.Nos olhos negros Sasuke era visto o reflexo do assassinato, do centro aos poucos surgia uma tonalidade vermelha e uma mancha negra com formato de lágrima e também uma pupila pequena.
O Sharingan está ativado, Sasuke chorou deitado somente observando. O único tomoe girou com o centro contraindo, copiava a cena e ao mesmo tempo obrigado a ouvir a voz maligna de Itachi. Apenas isso já não tinha capacidade de levantar o rosto e olhar diretamente o irmão, pois estava paralizado assistindo [Nome] sofrer daquele modo.— Irmãozinho tolo se lembre dos gritos... Desta agonia daquela que você escolheu de apegar. Procure se vingar. — sorriu ridicularizando Sasuke, Itachi deu as costas para o irmão e manteve a voz alta e clara, seus olhos sangravam seus sharingans ativados.
— Veja como há ironia em tudo, seu gentil irmão com quem você sempre competia no fim tomou tudo de você. Nossos pais, clã. Parece que seu karma é peder tudo. A [Nome] que salvou você do fogo, hoje é incinerada viva. Foi tirada de você ate a chance de morrer. — Sasuke demaiou.
— Patético. — andou passado por corpo pequeno carbonizado que sequer se mexia mais, o amaterasu em poucos segundos apagou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Kids Imagine Sasuke
FanficShimura [Nome] era apenas uma gennim com ambições duvidosas, vivia junto a Sasuke o herdeiro do trágico clã Uchiha. Mesmo querendo coisas diferentes um eram o porto seguro do outro. Mas tudo é posto em risco com a volta de Itachi e a restituição do...