Aos olhos de alguém

30 3 0
                                    

Book of Promise
Capítulo II; Aos olhos de alguém

Depois de algum tempo Itachi, irmão de Sasuke, os levou para casa, os dois acompanharam [Nome] até a porta de casa, sem muito a dizer se despediram e foram em direção ao Distrito Uchiha.
A casa não era muito grande ou chamativa, comum na verdade, as paredes azul claro, um andar, o tamanho era médio só a menina e a minha mãe morávam lá. Não é como se precisassem de muito mais.
Ao entrar acendeu as luzes para passar pela pela casa silenciosa, buscou as proprias roupas e foi direto tomar banho, a casa como sempre continuava vazia. Higuchi Shimura a mãe saia missões constantemente e a filha todas as vezes permanecia sozinha, como uma criança comum não sabia fazer tantas coisas, no entanto, eram tantas vezes, que para si foi facil criar uma rotina. 
Passo a passo sabia o que fazer todo dia, [Nome] possuia seu Guia Mental, a "Lista do que fazer quando estou sozinha".
Coisas simples que a mãe e havia ensinado como: trancar a porta da sala; tomar banho; ferver o macarrão por cinco minutos; ligar a tv do quarto; escovar os dentes e dormir. Tarefas simples sem graça e com o passar dos dias complementou com o que melhoraria seu dia à dia tão repetitivo.
Detalhes sutis, como: subir na cadeira e atacar o pote de biscoitos na parte de cima do armário e o iorgute da geladeira; picar tomates e beringelas e coloca-los na sopa porquê macarrão sozinho era branco e sem graça; deixar as luzes acesas para nenhum monstro lhe pegar; comer na cama olhando tv para destrair-se; ligar o rádio radio de bolso baixinho para o silencio da casa não engolir; dormir às uma da manhã depois de desligar a tv; e por último, deitar-se bem enrolada nas cobertas encostada na parede para disfarçar que esta sozinha.

Mesmo na manhã seguinte a mão ainda coçava, parecia que era alergia ela se arranhava, ferindo a pele com a esfoliação excessiva das minhas unhas.
Ainda dividindo sua consciência entre o mundo dos sonhos e realidade, esperava o leite esquentar no fogão. Lembrou da irritação na pele, e ao olhar o fogo algo na mente estralou.

 "O fogo não me queimou em lugar nenhum. Mas Sasuke tinha queimado um pouquinho a cintura e a perna, mas eu não.
Por que?
O fogo estava forte, uma árvore verde tinha virado carvão em minutos."  Divagou perdida não existia razão para aquilo acontecer, fogo queima isso era lógico incompreensível para si que saísse sem ferimentos. 

Assistindo na boca do fogão o fogo, a curiosidade lhe acometeu. [Nome] espiou a porta, nada.
Armou seu plano.
Foi ate à pia e encheu uma bacia com água, voltou a ficar de frente ao fogão, retirou a panela com o leite e a grade pelo lado frio. Já tinha visto a mãe fazendo, se tirasse a trempra da boca e acendesse com o esqueiro, o fogo ia sair parecendo um maçarico. E foi isso que fez, com a bacia de água do lado observou o fogo emitindo um barulho de sopro, parecia fogos de artifício e era tão bonito.

Hesitante levantou a mão e correu os dedos brevemente entre as chamas. 
Bizarro, mas não queimou. Desacreditada repetiu de novo e de novo.
Nada!
Os olhos brilharam e sorrindo em emoção, se impussionou a deixar a mão por mais de trinta segundos. A pele nem se quer avermelhava e as labaredas ao tocar a mão ardiam azuis altas.
Permaneceu fissurada no gás inflamável queimando, uma cor exageradamente chamativa florescente, passava as dedos tentando segurar o fogo entre as mãos.

— Ei! Tira a mão daí! Sai [Nome]! —    uma voz feminina tomou o silencio da cozinha, uma mulher madura com rosto preocupado, apresada corre da porta ate a menina, afastando-a do fogo, desligou o fogão. Tudo ocorreu num curto período, muito rapido para [Nome] conseguiu acompanhar,  somente no ultimo momento confirmou ser sua mãe a mulher lhe arrastando.

Higuchi puxou as mãos da filha em pânico, examinando, virou por cima por baixo nos braços, procurava feridas vemelhas e bolhas, e não encontrava. 
Olhou para a criança espantada, começou a bronca mas a preocupação deixava muito para a raiva.
— Onde está? Eu vi sua mão! Você ficou louca [Nome]? Por que fez isso? Se queimou! Corre! Diz onde está doendo. 

Lost Kids Imagine SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora