Promessas e Realidades Ocultas

26 3 0
                                    

Book of Promise
Capítulo V; Promessas e Realidades Ocultas

Um time da Anbu foi mandado para uma missão no País do Mel, o que fariam, era absolutamente secreto. Antes de partir disse a [Nome] que se demorasse mais quatro dias, provavelmente algo havia saído dos planos e ficariam em missão por mais um ou dois dias. Ficar do naquela casa já não a assustava mais, conseguia sobreviver bem desde que houvesse roupas pratos e panelas limpos, e, Higuchi precavida sempre organizava tudo antes. E quandos chegava queria sumir novamente ou ver tantos objetos sujos para limpar. Nas vezes que Higuchi passava semanas fora comprava comida pronta e roupas novas, saprenfeu a se virar, mas... Isso não significava que gostasse, afinal, solidão em suas diversas formas ainda é solidão.
Como lidou com isso foi o pior.
"

As pessoas tem motivos certo? Então de eu fizer o bastante e ser alguém que eles gostem, irão me querer por perto."
Não entedia que talvez, não fosse sobre ela.

Curiosa, a insistência dela em de meter em algo. Voltar - tantas vezes nas utimas semana - à padaria dos Uchiha Teyaki e Uruchi comprar pães, como também ter desculpa para ver Sasuke com mais frequência sem parecer perseguidora.
Aos poucos como uma oportunista se infiltrava na vida dos outros, quando os encontrava na rua roubava sem que eles percebessem coisas de preços incomensurável, minutos valiosos de suas vidas, sorrisos raros e calorossos.
A invasora passeando pelo Distrito Uchiha conseguia encontrar com seus novos amigos ou conhecidos.

O mais estranho aconteceu num dia que ela andava por lá passou por um homem que lhe cumprimentou, ela não o reconheceu. Mas ao virar para trás viu que era Fugaku. Ficou boquiaberta, não imaginou que o pai de seu amigo havia "ido com a sua cara". Apesar do choque cuprimentou de volta com um sorriso sem graça e dando-lhe um; Oi. Saiu sem entender. Desde ali toda vez que Fugaku e [Nome] se encotravam por Konoha se acenavam um para o outro.

Em casa, não tendo nada para fazer acabava se ocupando com desenhos e qualquer programa que passasse na Tv, hoje em especial havia um projeto para realizar, iria revelar as fotos que havia retirado com sua câmera antiga. Mas teria que fazer isso de um modo trabalhoso, não sendo fonte de chakra mesmo que tentasse não existia jutsu que funcionasse.

Apos ir a biblioteca de Konoha e reservar um livro extenso sobre fotografia, lia passo a passo enquato andavaa pelas ruas buscando em lojas os materiais que precisaria.

Tudo claramente complicado para uma criança, porem não uma Shimura. Os descentes desse clã eram herdeiros de um dom especial, no caso de [Nome] nunca precisou de ir a escola ou professores, literalmente nasceu sabendo códigos de escrita e linguagem, com talento para cálculos e observação. Uma criança que aos cinco anos conhecia a escrita e leitura, tinha a kekkei genkai mais fraca no clã. Saber ler e escrever não era nada surpreendente ao se comparar aos seus primos que nasciam, muitas vezes, com habilidades de extratergia ou combate, manuseio de armas, conhecedores em jutsus e outros nas artes ninja.

Tudo preparado e com etapas calculadas, [Nome] molhava papeis numa das bacias de sua mãe e pendurava num varal baixo que havia improvisado com barbante no seu quarto. O local estava totalmente escuro a com luz apagada e e janelas tapadas por tecidos escuros.

- Não mexe ai! Vai manchar. - ralhou com o menino que colocaria os dedos numa foto pendurada.

- Como você sabe? - Sasuke olhou na direção de onde vinha voz, não se podia ver muito mais que a silhuetas negras.

- Visão noturna lembra? - ela enxergava tudo normalmente.

- Hum. - cruzou os braços, Sasuke olhou o nada em volta não dando atenção a isso.

Lost Kids Imagine SasukeOnde histórias criam vida. Descubra agora