D
esde que a gente se conheceu madara tinha muita inveja do poder do hashirama e o meu,já que e um poder absurdo,o do hashirama vocês conhece agora o meu eu acho que não né,eu me casei com madara já vai fazer 2anos,eu não podia falar meu poder pra ninguém apenas falei pra ele já que ele e meu noivo.
(poder:quando ela toca a mão dela em algum lugar vira pó,só se ela ativar também,da pra saber quando está ativado quando a lua estiver azul)
Só que com o tempo ele começou a me tratar mal,como se eu não fosse nada dele apenas uma desconhecida,ele me trai também,eu até podia termina com ele só que . . . Se que meu plano não está concluído.
Meu plano e o seguinte,sei que madara que matar meu irmão hashirama pra conseguir poder,Então como já convenci que meu poder e comparado com o de hashirama,Ele acha que meu poder funciona com todos e ele está enganado,meu poder não funciona em senjus,e quando ele tentar usar em hashirama ele vai acabar morrendo,meio que isso vai ser uma brecha pro hashirama matar ele.
mais pra isso acontecer eu vou ter que morrer nas mãos do meu amado,Madara uchiha.
Ele está demorando será que isso e bom? provavelmente não,eu tomei banho e deixei a casa arrumada e também estou de barriga cheia eu estou pronta pra minha morte o ruim e que triste saber que você não vai ter uma família feliz e sim uma morte triste e sorrateira,a porta foi aberta pelo mesmo.
Esse e meu adeus?
_voce demoro querido,aconteceu alguma coisa?
_madara:vai acontecer várias coisas.
_e oque nessesariamente vai acontecer?
"a sua morte"
Madara injetou uma substância em mim,fazendo meu membros do meu pescoço pra baixo tudo paralisar,ele me pegou no colo fazendo minha cabeça ficar deitada no peitoral do mesmo,ele começo a tirar o meu poder.
_Eu te amo muito,talvez você não acredite,estou fazendo isso pra você não sofrer depois-fala o mesmo com olhos marejados
_eu também te amo uchiha,e fico feliz em morrer em suas mãos,u-uchiha
um gosto metálico invadiu a minha boca,eu tenho pena deu meu amado,ele está chorando igual um bebê e eu não vou fazer diferente dele,minha visão fico embaçada e escorria mais e mais sangue pela a minha boca.
_eu acho que isso e um adeus uchiha.
Ele me abraço e coloco minha mão no rosto dele,eu estava tão confortável aquela posição estava quente e confortável.
_Adeus minha senju,espero que nas na próxima reencarnação eu vou te encontrar,e amar você e fazer você se sentir como uma princesa,nós vamos ter uma família se quiser o nosso filho pode ser chamar óbito uchiha,eu te amo eu te amo muito,mais eu vou ter que deixar você ir,te tirar desse mundo cruel maldoso, adeus minha senjuzinha-fala o mesmo com lágrimas nos olhos.
_Adeus meu porco espinho.
O plano da jovem funciono madara foi morto pelo hashirama,e ela morreu do jeito que ela quis,abraçada com seu amado.
-----------------------------------------------------------
fico um coco eu sei sksksksk
deixa um like aí pfvr
comenta oque acharam
e beijos na bunda de vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
.,-,*'''*°☆ [𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒] ☆ : ❄ °❅
General Fictionೋ❀Imagines anime❀❀ೋ -𝗡ã𝗼 𝗳𝗮ç𝗼 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 -𝘃𝗮𝗼 𝘁𝗲𝗿 𝗵𝗼𝘁𝘀,𝗰𝘂𝘁𝗲 𝗲 𝘁𝗿𝗶𝘀𝘁𝗲 (𝑃𝑙𝑎𝑔𝑖𝑜 𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒)