Ciel:20
[Nome]:19Eu estou me sentindo em uma história de romance,Pelo simples fato que eu irei casar com meu amado,Tanto tempo eu esperei por isso casar e ter filhos com meu querido ciel o conde mais inteligente que eu já vi.
Esse foi minha roupa pra encontrar meu amado,eu já estava na carruagem Meu mordomo Dante ,Ele me ajuda em tudo ele e um ótimo mordomo.
chegando lá tinha uma pequena festa rolando antes de entrar no estabelecimento coloquei meu leque na frente do meu rosto tampando meu nariz e boca,um mordomo abriu a porta para gente.
_Meu nome e Sebastian sou o mordomo Do seu Noivo,my lady me acompanhe irei levá-la até seu noivo-diz o mesmo estendendo a mão pra você.
_Obrigada Sebastian,Dante pode se divertir,quando eu precisar eu te chamo-falo acompanhando o Sebastian
_Pode deixar my lady-diz ele entrando pra festinha.
Todos estavam olhando pra mim,eu não liguei muito já que sempre era a mesma coisa já que meu nome era muito conhecido
Sebastian me levou até o ciel,ele estava lindo como sempre aquele tapa olho que deixa o mesmo extremamente sexy me deixou molhada só de olhar.
_A quando tempo lady Miller,está linda como sempre não e mesmo-fala o mesmo dando um beijo na minha mão.
_Digo o mesmo querido você está divino,essa roupa está fabulosa em você.
_Eu fico lisonjeado uma estilista tão famosa falar desse jeito da minha roupa-sorrio pra mim
Nós bebemos muito conheci pessoas famosas também comi curry maravilhosos,quando acabo tudo e todos foram embora Dante e Sebastian arrumaram minhas coisas no quarto do ciel,nós dois subimos pro quarto e ficamos lá.
_nossa fico impressionada,você está conseguindo tirar a roupa sozinho-disse tirando meu sapatos.
_Muito engraçadinha você e pelo jeito não consegue tirar o corcel não e mesmo-disse ele já sem calças somente com a blusa social aberta
_eu vou pedir ao Dante pra me ajudar,o corcel está muito apertado-digo tentando tirar.
O mesmo foi atrás de mim e foi tirando o corcel, fico toda arrepiada com seus toques gentis.
_Vi que você já está toda arrepiada com meus toques- o mesmo aproxima do meu ouvido-concerteza deve estar molhada não e mesmo my lady.
_Voce está errado,estou molhada desda hora que bati o olho em você,meu querido Ciel-digo colocando a mão do mesmo nós meus seios.
_Pelo jeito a nossa Lua de Mel vai ser mais rápida do que eu pensei-fala o mesmo beijando meu pescoço e massageando meus seios.
_C-concerteza querido.
𝙉𝙖𝙤 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖𝙙𝙤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.,-,*'''*°☆ [𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒] ☆ : ❄ °❅
General Fictionೋ❀Imagines anime❀❀ೋ -𝗡ã𝗼 𝗳𝗮ç𝗼 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 -𝘃𝗮𝗼 𝘁𝗲𝗿 𝗵𝗼𝘁𝘀,𝗰𝘂𝘁𝗲 𝗲 𝘁𝗿𝗶𝘀𝘁𝗲 (𝑃𝑙𝑎𝑔𝑖𝑜 𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒)