hoje eu iria em uma missão sozinha,sem Sebastian e ciel,eu estava com medo de fato tinha que falar com um coveiro maluco,Ciel disse que ele e meio louco e falou se ele não aceitar que eu veja o cadáver de um doido lá,eu teria que seduzir o mesmo,emfim eu tô com medo.Entrei em uma lojinha que tem o nome undertaker deve ser essa né,quando eu entrei tinha um cara sorrindo pra mim,eu fiquei cagada no medo.
_o-oi eu me chamo [Nome] Louis,eu queria saber se você deixe me ver o corpo de Archie William.
__uma moça bonita aqui no meu estabelecimento,e por que você quer ver esse corpo?
__A polícia fez um relatório errado,eu acho que ele morreu envenenado,e quero confirmar isso.
__deixa eu ver,você veio pelo ciel não e mesmo,minha madame quero algo em troca por isso,aí deixarei o corpo com você hehe_o mesmo rir no final da frase.
__hum,que tal você ter uma noite bem sexual comigo,deixarei você tocar a cada parte do meu corpo,serei sua literalmente_digo sexualmente
Ele estava com uma cara sorridente,só que acabo, o mesmo tava indo na minha direção com uma cara fechada eu fiquei recuando mais a parede me parou.
_Eu não entendo esse pessoal do ciel,fazem tudo por troca de sexo,já que quer assim,vou te fuder até você não sentir suas pernas.
Ele me puxo pela cintura e me beijo,o beijo dele era picante e cheio de luxúria,o mesmo apalpava minha bunda com força,eu já estava toda encharcada,ele me pegou no colo,atrás daquele comércio tinha um quartinho então ele me deitou na cama de lá.
__sera que você vai me fuder com força,você está bem velho__digo atentando ele.
Ele começo a rir,eu já estava sem roupas o mesmo começou a chupar meus seios,a boca dele era tão habilidosa.
__Aaawn que gostoso-digo pro mesmo.
ele só dava um sorriso de lado,largou meu peito e foi pra partes íntimas a língua dele passava devagar em meu clitóris.
_Ahhh u-under mais rapido_digo em ecstasy.
Ciel on
__vamos Sebastian,ela está o ocupando,e pelo jeito está muito bom lá dentro, Sebastian verifique o corpo do cara _fala o mesmo abrindo caixão do mesmo.
__E pra já My lorde_diz o mesmo com certo ódio na voz,já que ele queria está no lugar de undertaker.
off
__sua gostosa apenas minha_fala o mesmo dando tapas na minha bunda enquanto penetra.
_Awwwn e-eu vou gozar under-digo gemendo
Ele me penetro com força acertando meu ponto g,eu gozei no membro dele e o mesmo gozou dentro de mim,ajoelhei pro mesmo e o resto do gozo dele foi pro meus seios,me joguei na cama meu corpo estava todo dolorido,talvez eles vão embora e me deixar aqui,o mesmo deito ao meu lado os olhos deles são tão bonitos.
__querida você quer olhar o corpo agora?_diz o mesmo olhando pra mim
Quando o mesmo olhou pro lado ela já estava dormindo,ele puxou a mesma pro peito dele e pegou a coberta cobrindo os dois assim fazendo eles dormirem juntos.
Sebastian estava puto de raiva há que Ciel deixou [Nome] para trás,mais foi uma ordem do seu mestre,Ele não pode desobedecer não e mesmo.
oi seu que não fico MT bom o hot juro melhorar mais.
votem por favor e me segue bjs
não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
.,-,*'''*°☆ [𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒] ☆ : ❄ °❅
Genel Kurguೋ❀Imagines anime❀❀ೋ -𝗡ã𝗼 𝗳𝗮ç𝗼 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 -𝘃𝗮𝗼 𝘁𝗲𝗿 𝗵𝗼𝘁𝘀,𝗰𝘂𝘁𝗲 𝗲 𝘁𝗿𝗶𝘀𝘁𝗲 (𝑃𝑙𝑎𝑔𝑖𝑜 𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒)