🅛🅘🅖🅗🅣 🅨🅐🅖🅐🅜🅘

1.2K 34 16
                                    

pedido seila_banana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


pedido seila_banana

-----------------------------------------------------------

Eu sou o Kira,L está atrás de mim e misa não para de me encher o saco,mais isso não e um problema tão grande,O único problema grande se chama [nome] kytsúne, ela e linda simplesmente maravilhosa,tenho várias fotos dela distraída na minha galeria,sei tudo sobre ela,sobre os pais terem sido assasinado pelo seral killer take-kamado,ela mora sozinha e se sustenta,eu não paro de pensar nessa garota ela me deixa louco.

"Quero torná-la deusa desse mundo"

Isso,fazê-la ser minha companheira,mesmo ela querendo ou não,ela vai ser somente minha.

_oi [nome] tudo bem com você?-diz ligth querendo puxar assunto com a garota.

esse e meu primeiro passo pra ela se tornar minha, chama lá pra sair?

_oi,tudo sim e você Yagami-diz a garota falando sorridente

_eu e . . . .,que sair comigo?sei que a gente não e muito de se fala,mais não queria perder a oportunidade,de sair com uma menina tão bonita como você-fala o mesmo manipulando a garota

_ah,obrigada yagami,sinto também lisonjeada por sair com o mais inteligente do Japão,vai me pegar as 19:00?

_sim,estou ancioso pro nosso encontro,querida [nome].-fala com um sorriso psicótico pra mesma.

𝙌𝘿𝙏☆

eu estava linda,com um vestido super delicado nada chamativo ou extravagante,uma salto plataforma baixo e uma argola,coloquei um sobretudo preto até meu joelhos e sai pra rua,mandei meu endereço pra light,eu ainda fico chocada em saber que estou saindo com ele,como pode ser?,sai e fiquei no passeio da minha casa esperando.

"Aí minha cabeça"

Alguma coisa foi com tudo na minha cabeça,minha visão fico embaçada,e cai com tudo no chão,mais antes de desmaiar,eu ouvi uma pessoa dizendo : minha deusa?

. . . .

Coloquei a mesma no banco de trás e levei a mesma pra minha outra casa,sai do carro e coloquei ela amarrada na cama, e esperei a mesma acordar pra ver se ela aceita minha proposta.

. . .

Minha cabeça estava latejando,estava presa,que poha tá acontecendo

_que bom que acordo,estava louco pra você acorda,minha querida [nome]-fala light

_quem e você?me tira daqui,EU NAO FIZ NADA A VOCÊ MANÍACO TARADO-fala mesma chorando.

_logico que você fez,me deixo LOUCO POR VOCÊ-diz aproximando da garota.

Ele acendeu a Luz e vi o rosto,era Ligth Yagami,mais por que ele?,o que eu fiz pro mesmo.

_Você me deixo louco por você,e como se fosse um mini infarto no coração,SUA VAGABUNDA,QUER ME MATAR E, VOCÊ TEM O DEATH NOTE,QUEE ME MATAR LENTAMENTE.

_NAO SEU FILHO DA PUTA,VOCE ESTA APAIXONADO POR MIM,E AINDA ME SEQUESTRA,SEU LIXAO-fala gritando

_CALA BOCA SUA PUTA-fala dando um tapa na cara da garota-você vai ser minha deusa do novo mundo.

........................................................................

𝙉𝙖𝙤 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙖𝙙𝙤

não sei se fico bom,mais eu achei ruim ksksksksk,feliz ano novo pra vocês

.,-,*'''*°☆ [𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒] ☆ : ❄ °❅Onde histórias criam vida. Descubra agora