Gatilho: relacionamento tóxico/suicídio
Quando eu namorava o Mikey ele era tão carinhoso tão fofo comigo,me dava presentes eu era tratada como uma princesa,a princesa dele.
Só que agora eu não passava de um lixo com coleira,eu não podia sair pra lugar nenhum,sempre tinha alguém da botem me seguindo e isso era horrível,e se eu desobedecesse.
-minha querida,você não quer ser castigada não né?vai por mim você não vai gostar nada disso.
Era horripilante o jeito que ele me olhava parecia que ia me matar da pior maneira possível.
Eu estava na janela da sala,vendo a chuva escorrer,aquilo era tão satisfatório o som da chuva ecoa nos meus ouvidos.
Eu ouvi a porta se abrindo,isso me deixou apavorada ele tinha chegado,ele me encarou e eu encarei ele,a cara do mesmo estava péssima como sempre,nem parece que naquela boca já existiu um sorriso lindo e meigo que me fez apaixonar pelo mesmo,eu tenho saudades de você mikey,como você se tornou isso.
-por que está olhando com essa cara pra mim-disse o mesmo alterado.
-Nao e nada,me desculpe-abaixei a cabeça.
-Você está distante,oque está acontecendo?eu não estou te dando carinho suficiente?-o mesmo fazia carinho nas minhas buchecha.
-Nao e que você está muito ríspido,eu quero deixar você pensando apenas,você está sendo muito imaturo.
As mãos deles subiram pro meu cabelo dando um puxão forte.
-Eu estou sendo imaturo?você faz merda e joga a culpa toda em mim,sua vadiazinha de merda,eu te dou comida,lar e você vem com esse papinho me poupe né-o mesmo não largava o cabelo por um segundo-você pede isso,não pede.
Aquele pesadelo começou tudo de novo,por causa de pequenas palavras.
-venha bonequinha,precisamos ter uma conversa,vai ser bem rápido-o mesmo pegava meu rosto delicadamente e seus lábios foram aos meus.
Até seus lábios perderam a graça
Ele começou a me bater sem parar,chutes da minha barriga,me jogando já parede da pior forma possível.
-ate aonde isso vai parar-digo nos meus pensamentos,com lágrimas escorrendo.
Os chutes do mikey era bem fortes,a cada chute que ele me dava saia uma quantidade boa de sangue,ele nunca me bateu desse jeito,por que ele tá tão bravo assim.
-M-mikey por favor me d-desculpa,eu não queria,pare por favor.
E como se eu tivesse falado nada,os chutes começaram a ficar mais forte e meu gritos começaram a ficar alto,o som dos meus ossos quebrando.
-p-por favor-a única coisa que eu consegui pronunciar.
Dessa vez ele paro. . .eu estava aliviada,mais com medo já que supostamente Mikey quebro minha costela.
Me desculpa
Mikey on
ela tava toda ensanguentada,será que eu passei dos limites?peguei o corpo mole dela,a mesma deu um gemido muito alto de dor.
Você sempre estraga tudo né Mikey
-Fica de olhos abertos,não e pra fechar está me entendo,eu vou chamar a ambulância-o mesmo fala deixando seu corpo encima de uma cama.
-eu não quero que você chame,deixe eu partir Mikey,pelo menos só dessa vez- a mesma falou sussurrando.
Partir?deixa você ir?eu não posso fazer isso você e uma parte de mim,eu não posso fazer isso.
Mais o tempo estava esgotando minha princesa estava muita pálida,ela vai conseguir o que quer,eu tinha ligado pra ambulância e ela estava quase chegando,mais está demorando tanto.
-Me desculpa tá bom,eu te amo eu sou loucamente apaixonado por você,não me deixe aqui,sanzu me deu algumas drogas e eu fiquei um pouco alterado,se você ficar comigo eu deixarei você mais livre,por favor eu te peço não me abandona.
Mikey estava descontrolado ele perderia sua amada,você era coisa mais importante na vida dele,você e o ponto de luz que ainda lê resta,mais seu brilho estava sumindo a cada segundo.
-talvez em outra vida,a gente vai ser o casal bem lindo,vamos ter um filho e ele vai se chamar shin,o que acha Mikey?eu te perdôo por tudo.
Ate a próxima vida Manjiro sano
Essa foi a última palavras que o Mikey escutou,ele fico chocado com o que o mesmo fez,o que uma pequena droga e uma pitada de ciúmes podia fazer,ao ponto de matar sua amada.
-Querida abra os olhos,eu sei que você está brincando,que tal a gente ir naquela cafeteria que a gente tanto gosta?
Ele não teve nenhuma resposta já que você não estava lá,ele fico olhando pro seu corpo falecido,o mesmo deito encima dos seus seios.
-vamos,por que não está fazendo carinho em mim,você falava que amava meus cabelos,que ele era macios.
Mikey colocou sua mão endurecida encima dos cabelos dele,ele estava gostando,já que ele acha que você não está morta e sim viva.
Mikey fazia tudo com seu corpo tomava café até dormia,só que o cheiro começou a manifesta e os vizinhos chamaram a polícia,por que o fedor estava forte.
Quando a polícia pego Manjiro ele foi para em um manicômio,lá ele refletiu que de fato você tinha morrido,ele choro horrores ele não parava.
Passando um tempo mikey se matou já que ele não via um mundo sem você,as últimas palavras foram:
"Até outra vida querida,eu irei te beijar e levarei aquela cafeteria que você gosta,eu irei te dar todo amor que eu te dei,minha anjinha,eu te amo muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.,-,*'''*°☆ [𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒] ☆ : ❄ °❅
General Fictionೋ❀Imagines anime❀❀ೋ -𝗡ã𝗼 𝗳𝗮ç𝗼 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 -𝘃𝗮𝗼 𝘁𝗲𝗿 𝗵𝗼𝘁𝘀,𝗰𝘂𝘁𝗲 𝗲 𝘁𝗿𝗶𝘀𝘁𝗲 (𝑃𝑙𝑎𝑔𝑖𝑜 𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒)