5:30
Que preguiça de ir a escola,Sério eu não aguento mais,Sabe o que e ruim mesmo ver aquele trouxa do Hanma nossa ele fica me irritando a aula toda,ele e um chato e gato tbm ne,coloquei o uniforme e fui,lógico que comi quase a mesa de café inteira,chegando lá Hanma já estava sorrindo pra mim e se ele vier de gracinha ele vai ver,só um socão na fuça.
_ [nome]-chan,que saudades de você-fala o mesmo me abraçando_
_hanma não faz nem um dia direito que você me viu-falo abraçando o mesmo_
_mesmo assim, não consigo ficar longe de você [nome]-chan_
_Ah . . . que bom hanma-chan,olha a gente tem que ir pra sala depois a gente conversa tá_falo super corada
_Beleza então,tchalzinho pimentinha_o mesmo toca no nariz da garota e vai embora_
Como ele pode me deixar tão boba assim,com pequenos toques e como posso estar apaixonada por um delinquente,eu só posso estar louca mesmo.
Depois da escola fui pro trabalho,eu trabalho em uma loja que vende coisas de costura tipo linha,panos,máquinas o salário não e as melhores coisas mais da pro gasto,estava lá no balcão até entrar um garoto com duas crianças,ele tinha um cabelo platinado e bonito.
_oi posso ajudar em alguma coisa-pergunto ao garoto_
_sim,eu queria saber se tem linha da cor verde escuro?-pergunta o platinado_
_a gente tem sim,aqui toma-entrego o mesmo_nossa um garoto tão jovem costurando,isso e uma coisa bem diferenciada.
_ah,eu amo costurar e meu passatempo preferido,meu nome e Mitsuya e o seu?
_[Nome]-chan, e as duas pequenas como se chama?-falo se referindo as garotinhas.
_Essas são Mana e Luna_as duas acena pra mim_olha a gente se ver depois beleza adorei conversar com você [nome]-chan,uma garota bonita dessa lógico que ia ser boa de papo,tchal [nome]-chan.
_tchal,Mitsuya-kun e tchal meninas-falo acenando pra eles
Mais ela não sabia que tinha um alguém observando ela,com sangue nos olhos.
_esse e seu pagamento 1,500 ok-fala senhora Aiko
_obrigada senhora,amanhã a gente se vê-falo saindo de lá
Estou anciosa pra conversar com o hanma,falar pra gente sair hoje anoite já que eu ganhei um dinheirinho,tomara que ele não esteja ocupado com as coisas da gangue,chegando na minha casa tomei um banho e me deitei já que eu estava morta de cansaço.
𝙩𝙚𝙡𝙚𝙛𝙤𝙣𝙚 𝙤𝙣
_oi hanma aqui a gente pode ir tomar sorvete hoje,eu ganhei um dinheirinho muito bom,ou talvez a gente pode ir no shopping.
não posso,você sabe que eu tenho uma gangue pra cuidar,você não percebeu?
_ e melhor na próxima então ☺️
𝙩𝙚𝙡𝙚𝙥𝙝𝙤𝙣𝙚 𝙤𝙛𝙛
Por que ele está me tratando assim,oque eu fiz pra esse arrombado,agora eu tô preucupada,será que alguém da gangue morreu?
no outro dia
_hanma você tá bem?você me respondeu de um jeito estranho ontem_falo olhando pro garoto.
Quando ele ia responder chego uma garota,e beijo ele?
_como você viu,eu estou ocupado,depois a gente conversa-fala saindo com a garota.
Meu coração foi despedaçado,como ele pode,ele sabia que eu gostava dele,ele beijo a garota sem nem remorso-falo em minha cabeça
Saí lá da escola imediatamente,chorando horrores já que a pessoa que eu amava estava com outra,olhei os stories,status dele,ele tinha saído com essa garota ontem então ele mentiu pra mim,mais por que assim dunada?depois disso fui a uma pracinha que fica perto da minha casa,sentei em um banquinho e fiquei lá,peguei uma foto de quando eu e hanma era crianças liguei pra senhora Aiko falando que não estava bem que ia faltar hoje.
"Espero que fique feliz com a sua amada,se eu não pude te fazer feliz,talvez ela pode"
parte 2
( ) sim ( ) não
por favor respondem se não vou fazer de outro personagem 😔🙌
sem vácuo
VOCÊ ESTÁ LENDO
.,-,*'''*°☆ [𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒] ☆ : ❄ °❅
Fiksi Umumೋ❀Imagines anime❀❀ೋ -𝗡ã𝗼 𝗳𝗮ç𝗼 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 -𝘃𝗮𝗼 𝘁𝗲𝗿 𝗵𝗼𝘁𝘀,𝗰𝘂𝘁𝗲 𝗲 𝘁𝗿𝗶𝘀𝘁𝗲 (𝑃𝑙𝑎𝑔𝑖𝑜 𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒)