🄰🄿🄴🄽🄰🅂 🄼🄸🄽🄷🄰
🆈🅰🅽🅳🅴🆁🅴
★・・・・・・★・・・ - ・・・★・・・・・・★Eu sou esposa do Saturo gojo, pra falar verdade eu sempre fui apaixonada no nosso ex amigo Suguro Getou eu e ele namoramos mas,ele foi embora e me deixou a única pessoa que esteve ao meu lado foi o Gojo.
Eu gosto do gojo mas,Getou sempre estará em meu coração mesmo eu tendo um certo ódio por ele ter me deixado mais eu o amo tanto que guardo o colar que ele me deu.
Eu estava fazendo compra para fazer uma janta,então fui ao supermercado e comprei alface, tomate, queijo,manga, salmão e entre outras coisas eu tinha pagado e sai daquele estabelecimento já estava tarde e voltei eu estava sentindo uma presença ruim sugeri que seria sim uma maldição o que me deixou aflita "eu não sou tão boa como meu marido", então comecei a apertar meus paços mas fui quase atingida por um poste,olhei para trás e tava aquele bico horrível.
Então peguei meu objeto espiritual já que eu era igual a maki z'enin e fui para cima daquela coisa e tinha conseguido machucar ela mas,ela me tacou e fez eu bater com tudo na parede fazendo eu ter um corte gigantesco de baixo do meu peito eu me levantei e fiz de tudo para lutar até que em fim eu consegui mais fiquei com uma machucado na cabeça e de baixo do meu peito cortes enormes que estavam saindo sangue.
......
—Gojo sensei fica tranquilo nome-chan e forte—disse Itadori—
—E ela enfrentou uma maldição de nível alto e ela ainda está viva então fique feliz ela e muito forte,se não morreu para aquela coisa séria bem merda ela morrer pelos cortes—disse Nobara—
—O problema foi o corte abaixo dos seios dela se pegar no coração vai ser algo complicado de mexer—disse Megumi—
—Eu já entendi megumi—disse gojo—
...
Ocorreu tudo bem porém você tinha que ficar andando pra lá e pra cá com uma bengala e isso te incomoda.—Amor se eu for pra missão você vai ficar bem né—disse gojo—
—logico amor pode ir eu estou bem,qualquer coisa eu te ligo—digo—
Ele me deu um selinho e foi embora,então desliguei as luzes e me deitei no sofá e fiquei assistindo filme.
—Eu achei que ele cuidaria de você mas,não dessa forma—
Você se assustou,então se levantou com uma certa dificuldade e quando olhou para trás você viu ele..
—Eu devo ter me machucado bem feio ao ponto de ver espíritos—digo com certa lágrimas nos olhos—
Ele me olhava com uma expressão de tristeza e eu tbm estou fazendo isso com ele.
—Esta tão bonita,estou com saudades—
Ela estava sem reação "ele está na minha frente?",o aperto no coração por ver ele novamente e por ele supostamente mentir para ela fazendo a mesma cair pequenas lágrimas dos seus olhos.
—Me desculpa,eu queria volta pra você mas precisava fazer outras coisas—
Nome sentia repulsa,o cara que ela mais amava mentiu para ela todo esse tempo.
—Eu não preciso de você eu já tenho o gojo—
Isso era mentira obviamente ela sempre foi apaixonada pelo Getou é ainda e,mas não renderia para ele facilmente e também pelo fato depender mentido pra ela.
—sei que me ama ainda,você guarda a nossa foto—
—Eu amava você mas não amo mais,eu amo meu esposo—
Getou chegou perto e foi chegando mais perto até você encostar na parede,ele passou o polegar em suas lágrimas e fez um carinho em sua Buchecha.
—eu ainda amo você,você não tem noção eu esperei todo esse tempo para te falar o quanto eu te amo e tenho saudades de você,por favor volta pra mim—
—não,eu e gojo estamos pensando em ter uma família,então,ele e meu amor e eu quero ficar com ele—
Nome tentava mentir pra si mesma que detestava o Getou mas,belo ali tão lindo e forte está acabando com a sanidade mental dela.
—Eu não ligo se você continuar com ele e ter um filho dele mas,quero que seja minha também eu amo muito você—
A cada frase que ele falava o mesmo se aproximava de você suas bocas estavam quase colando,suas testas estavam juntas.
—Eu não quero—
—mas,eu quero—
Nessa hora ele beijou você,você tentava evitar mais acabo se rendendo aos toques dele o mesmo colocou suas mãos gigantes na sua cintura, o beijo estava em um ritmo acelerado você colocou seus braços ao redor do pescoço do moreno fazendo o beijo se aprofundar mais.
Ele a pegou no colo e presso você na parede seus beijos estavam deixando vocês quentes,você sentia o membro dele em sua intimidade deixando vocês loucos então Getou colocou você no sofá e analisou cada parte do seu corpo.
—Eu estava com tantas saudades amor—
—Eu também querido—
Ele rasgou a sua blusa quando ele viu sua cicatriz em baixo do seu peito e que vai até sua barriga ele acho extremamente sexy,ele foi deslizando as mãos até a parte de baixo ele tirou seu short e quando viu sua calcinha encharcada o membro dele endureceu ao ponto de doer.
—isso tudo para mim,eu devo estar no paraíso mesmo—
Ele foi e arrastou sua calcinha de lado e começou a massagear seu clitóris, "Awn G-getou não faz isso comigo" ouvir aqueles gemidos deixou o mesmo louco então,começou a chupar você a boca dele era ágil e te deixava nas alturas ele penetrava a língua dele de vez enquanto,quando ele penetro 3 dedos de uma vez você ficou totalmente sensível sua intimidade está preenchida e seus clitóris está todo inchado você percebeu que ia gozar as estocadas dos dedos dele.
—mais r-rapido—
Ele parou você ficou olhando pro mesmo "por que não continuo?" "Por que eu quero sentir você ainda mais",ele tirou o membro ereto dele para fora da calça o mesmo passo a cabecinha nos seus lábios.
—Não chore não viu meu bem—
Ele enfiou tudo bem rápido o que fez você arquear as costas,a dor foi bem rápida você queria mesmo e sentir ele penetrando bem rápido,e isso que ele fez penetro rápido e fundo ele queria sentir seu membro todo dentro de você,o mesmo chupava seus peitos deixando seu biquinho duro.
O barulho que fazia na sala era maravilhoso as bolas dele batendo com força na sua intimidade os seus gemidos aumentando o barulho dos chupões..
Awan Getou..
Você gozou e ele também,seu corpo estava todo dolorido mas ela não percebeu que ele gozou dentro e além disso conseguiu colocar um feitiço dentro dela que ela nunca mais engravidaria e que não teria orgasmo a não ser com ele.
Você será sempre minha princesa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
.,-,*'''*°☆ [𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒] ☆ : ❄ °❅
Fiksi Umumೋ❀Imagines anime❀❀ೋ -𝗡ã𝗼 𝗳𝗮ç𝗼 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 -𝘃𝗮𝗼 𝘁𝗲𝗿 𝗵𝗼𝘁𝘀,𝗰𝘂𝘁𝗲 𝗲 𝘁𝗿𝗶𝘀𝘁𝗲 (𝑃𝑙𝑎𝑔𝑖𝑜 𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒)