Eu era filha de um ex hashira do som eu não puxei nada do meu pai,eu tenho asma então não tem como eu sentir bem o cheiro do oni ou algo do tipo.
-Pai eu vou lá pra feira que vai ter hoje,quero comprar algumas coisas para mim,você pode me dar um pouco de dinheiro.
Meu pai era bem ríspido duvido que ele vai me dá esse veio metido.
-Aff, quantos você quer,pode ser 1000?-falou meu pai.
-ta ótimo não precisava disso tudo,mais obrigada e com licença -digo me retirando.
Vesti meu kimono coloquei uma maquiagem leve,um colar de pérolas e fui em direção ao festival.
Quando eu cheguei lá estava tudo iluminado quanta coisa bonita e que cheiro maravilhoso.
-pode me dar um mochi de morango por favor-digo a moça.
-sim,querida-ela me entrega-vai querer mais alguma coisa bela moça?
fiquei corada pelo jeito que a moça me chamou-h-ha não só isso mesmo muito obrigada.
Fiquei andando e comendo o meu mochi de morango, da qui alguns minutos ia começar a danças de casais a principal parte do festival e eu não tenho nenhum par.
"SE PREPARAM PARA DANÇA COMEMORATIVA,CASAIS NO CENTRO POR FAVOR"
Eu fiquei lá quieta esperando um belo homem bem vestido me chamar pra dançar.A dança já estava quase começando nossa será que ninguém quer mesmo dança comigo?
-Oi senhorita aceita dançar comigo?
O homem era bem vestido o jeito formal de falar aquilo me deixava encantada,aqueles olhos vermelhos discretos.
-Aceito com enorme prazer senhor?-pergunto.
-Muzan kibutsuji, e você senhorita?
-(nome) Hitashigata.
O homem puxo minha mão delicadamente e fomos pro centro,colocou suas mãos em minha cintura e eu coloquei meus braços ao redor do pescoço dele.
-Senhorita Hitashigata,uma moça tão delicada posso saber quantos anos a senhorita tem?-disse Muzan.
-Tenho 23 anos e você?-pergunto.
-Tenho 28 anos,sentir o seu calor e algo aconchegante-disse muzan.
Ele puxo mais a minha cintura fazendo nossos lábios roçarem,quero muito beija-lo sua boca e uma tentação,a nossa dança estava bem devagar chegando até ser um pouco sensual.
-Todos os casais juntaram os lábios,você me permite?
Apenas beijei o mesmo não dei resposta e nem nada.Os lábios dele eram absurdamente frios gostoso de se beijar,a mão pesada na minha cintura aqueles cabelos lisos na ponta dos meus dedos a falta de ar fez presente e nos separamos.
-Quero sair de novo com você Muzan kibutsuji-digo
-Digo o mesmo senhorita Hitashigata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.,-,*'''*°☆ [𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒] ☆ : ❄ °❅
General Fictionೋ❀Imagines anime❀❀ೋ -𝗡ã𝗼 𝗳𝗮ç𝗼 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 -𝘃𝗮𝗼 𝘁𝗲𝗿 𝗵𝗼𝘁𝘀,𝗰𝘂𝘁𝗲 𝗲 𝘁𝗿𝗶𝘀𝘁𝗲 (𝑃𝑙𝑎𝑔𝑖𝑜 𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒)