✧・゚: ✧・゚: Valentine's day :・゚✧:・゚✧

396 10 2
                                    

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒 [ - ] 🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。𝐸special de dias dos namorados Poseidon de Record of Ragnarok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒 [ - ] 🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。
𝐸special de dias dos namorados Poseidon de Record of Ragnarok

𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑒𝑚😊

┗━━━━━°❀•°:🎀 - 🎀:°•❀°━━━━━┛

Eu era deusa do sol Zeus me convocou para uma reunião,eu não queria ir mais eu tinha que matar a saudades e vê-lo mais uma vez.Sera que dessa vez consigo uma aproximação maior?espero que sim.

Chegando na sala de reunião eu estava distraída e por isso eu esbarrei em alguém.

-HADES!!aí que saudades que eu estava de você_digo abraçando o mesmo.

-Eu também estava morrendo de saudades de você querida fico feliz em ter vindo-disse retribuindo meu abraço-Vamos pra reunião juntos?

-E. . .que eu quero ir com ele-falo e abaixo a cabeça por vergonha.

Hades já tinha sacado tudo o mesmo sabia que você tinha uma quedinha pelo irmão dele.

-Poseidon está lá no jardim no lago principal de peixes,vai lá e desencalha meu irmão-disse Hades.

tá bom. . .

Fui direto para aquele lago que ele falou e lá estava ele,como pode ter cabelos tão lindos?eu fiquei com medo de aproximar dele mais como eu não tenho vergonha na cara fui com passos leves e fiquei ao lado dele.

Eu me arrisquei de ficar olhando pra ele.Eu o amava se ele me matasse ali seria uma honra,só que. . ele olhou pra mim e eu fiquei me borrando de medo mais a o mesmo tempo eu queria olhar mais pra ele.

-o-oi-digo me borrando.

Estava tudo calado a única coisa que fazia barulho era o coração da deusa do sol.

-Por que está aqui?-disse Poseidon.

-Eu só queria ficar ao seu lado.

Ele continuo olhando pra ela e o olhar dele não era de desprezo ou algo do tipo era mais um olhar de curioso.

-Entendi,como sabia que eu estava aqui?

-Hades me falou,e eu não queria ficar perto dos outros deuses.

-vamos tomar chá em meu castelo,lá e bem melhor que aqui-disse o loiro.

ok

Eu estava muito feliz ele está conversando comigo?Quando chegamos no castelo dele eu fiquei encantada era cheios de conchas,pedras d'água e pra melhorar de baixo do oceano.

-vi que deu uma bela sumida,nenhuma reunião você estava indo,pode me dizer o por que?-pergunto Poseidon.

-Afrodite,ela disse que já estava na hora de eu arrumar algum marido e falou que ia tentar puxar alguém pra mim e sabia quem ela sugeriu? aquele merdinha de cabelo verde-digo tomando o chá.

-Loki não seria capaz de aguentar uma moça tão determinada e forte,você concorda comigo que pessoas forte tem que se casar com outra pessoa forte?-disse poseidon.

-Eu concordo plenamente com você eu quero me casar com alguém muito forte.

[...]

-CADE A (NOME)-CHAN-disse Loki.

-Ela está com poseidon-disse Hades.

Todos ficaram chocados,comacin a deusa do sol está com o deus do mar?

-Ela vai desencalhar ele glória a deus-disse Zeus.

-Demorou demais loki-Disse Afrodite.

-Vai ser um casal bem lindo ate-disse Shiva.

[...]

-Então você deveria casar comigo não acha?

-Eu não acho eu tenho certeza.

Poseidon estava bem perto mim os olhos dele foi direto pra minha boca eu não resisti e o beijei,como eu imaginei a boca dele e maravilhosa as mãos grandes na minha cintura a minha boca e a dele se encaixando perfeitamente.

-Eu te amo poseidon deixa eu ser apenas sua?-digo.

-eu tbm te amo,você será apenas minha e eu serei apenas seu.

┗━━━━━°❀•°:🎀 - 🎀:°•❀°━━━━━┛

Gente desculpa a demora eu tava muito ocupada com coisa de escola.


.,-,*'''*°☆ [𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒] ☆ : ❄ °❅Onde histórias criam vida. Descubra agora