。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒 [ - ] 🍒。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。
Pedido kauannny718Lembrando que tô aceitando pedidos ainda(de segunda a domingo)depois disso vou encerrar os pedidos
❦ ════ •⊰❂ - ❂⊱• ════ ❦
E
u era a deusa das flores eu posso criar qualquer tipo de flor, e um poder meio bosta mais eu amo ele.
Eu iria fica com meu melhor amigo Hermes a gente vai fazer um piquenique,eu estava procurando por ele.
-Procurando por mim,querida (nome)?-disse Hermes.
-AHHHH HERMES-pulo nos ombros do moreno-vamos?
-Sim,já está tudo preparado agora me segue.
Eu estava de mãos dadas com ele, se algum deus vesse isso acharia que estávamos namorando ou algo do tipo,pra falar verdade minha relação com Hermes e um pouco estranha a gente se beija mas não temos coragem o suficiente para declarar um pro outro.
-Nossa quanta coisa deliciosa foi você que preparo?-digo atacando o bolo de morango.
-Sim,do bom e do melhor apenas para você querida.
Por que ele está desse jeito?tão romântico e fofo,eu acho que estou apaixonada pelo meu melhor amigo.
A gente comeu converso muito sobre a minha vida e a dele,rimos tbm dei alguns selinhos nele,no final da tarde eu fiquei deitada no colo dele enquanto o mesmo me dá um cafuné.
-(nome) quero te fazer uma pergunta-falou Hermes.
-Diga querido.
-Será que eu já posso te chamar de namorada,pensa comigo a gente se beija eu a amo muito e quero que você esteja cada dia aí meu lado,quero te proteger tbm.
-Eu sempre esperei esse dia chegar sonhava quando você ia me falar essa pergunta,e-eu te amo desde o dia que a gente se conheceu e quando você me dava selinhos e saia,eu ficava bem triste pensando que dia eu de fato me tornarei sua,e sim eu aceito você como meu namorado.
Hermes colocou a mão delicadamente na minha buchecha e encosto seus lábios no meu, o beijo foi lento e delicado a boca do Hermes explorava cada canto da minha era a sensação mais perfeita de todas.
-Então namorados?-falou Hermes.
-Oficialmente namorados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.,-,*'''*°☆ [𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒] ☆ : ❄ °❅
General Fictionೋ❀Imagines anime❀❀ೋ -𝗡ã𝗼 𝗳𝗮ç𝗼 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 -𝘃𝗮𝗼 𝘁𝗲𝗿 𝗵𝗼𝘁𝘀,𝗰𝘂𝘁𝗲 𝗲 𝘁𝗿𝗶𝘀𝘁𝗲 (𝑃𝑙𝑎𝑔𝑖𝑜 𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒)