🅜🅐🅓🅐🅡🅐

443 18 0
                                    

madara e eu estamos namorando escondido,depois daquela foda no escritório dele  a gente ficou apaixonado um pelo outro,ainda mais que agora estou no setor uchiha consigo arrumar desculpa pra ficar perto dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

madara e eu estamos namorando escondido,depois daquela foda no escritório dele a gente ficou apaixonado um pelo outro,ainda mais que agora estou no setor uchiha consigo arrumar desculpa pra ficar perto dele.

-Itachi você vai ir na festa que meu pai vai dar na empresa dele,vamos será bem legal aí podemos ir eu, você,shisui,obito,Sasuke e o madara-digo enquanto ajudo ele nas papeladas.

-Pode ser aproveito e levo izumi comigo,vou ver com o resto do pessoal se eles vao mesmo-disse Itachi.

-pode ser aí você me avisa quem vai pra nos todos sairmos juntos,ok itachi-sam-digo a ele.

-ok,até na festa (nome)-sam-disse Itachi

Peguei as papeladas pra entregar o madara já que e ele que resolve a maioria das coisas.

-Madara uchiha a empresa otsu mando pra você essas papeladas-digo

-ok, eles estão querendo um "grande" parceria sabe e vc sabe como aquela gente e sacana-disse madara.

-então mete o chute na bunda deles esse povo chato-digo grosseira.

-E por isso que eu amo você,sua gostosa-disse malicioso

Ele avanço meus lábios e pegando minha cintura me deixando louca de tesão.

-eu amo tanto você-digo no meios do beijo.

-eu também amo você linda-disse madara.

-Amor sabe que tem que fala com meu pai né?vulgo seu amigo.

-Eu sei amor a festa e hoje não e ? vou falar com ele sem falta tá bom pra você?-disse madara.

-Ok lindo eu te vejo na festa tá bom-do um selinho no mesmo-ate na festa querido-digo.

-Adeus meu bem,vai dar tudo certo rlx tá-disse madara.

-Ta bom tchal.

Eu estava colocando os últimos acessórios na minha roupa(um vestido preto colado,jaqueta de couro,uma bota de cano alto),coloquei um colar prata e um brinco pequeno de pérolas, maquiagem? deliniado e sombra marrom bem leve com um glos vermelho.

Eu estava arrumando quando minha mãe(mito) entra no quarto.

-Você está linda puxou a mãe haha,querida vir aqui te fazer uma pergunta?-disse minha mãe calma.

Eu estranhei quando ela disse isso,mesmo ela sendo sempre calma eu fiquei com medo.

-pode falar mãe-digo eu sento na cama.

-sei que você completo 18 anos no ano passado e sei que você perdeu sua virgindade e tals,mas toma cuidado tá meu bem não estou te proibindo te fazer atividades sexuais,como sou médica sua mãe tem que te dar dicas né?-disse minha mãe-você usa camisinha?

-sim,tenho medo de engravidar mesmo tomando anticoncepcional.

-Pergunta o cara se ele tem HIV?-disse minha mãe.

.,-,*'''*°☆ [𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒] ☆ : ❄ °❅Onde histórias criam vida. Descubra agora