𝐓𝐨𝐤𝐢𝐨,𝐉𝐚𝐩𝐚𝐧 7:30
Os raios do sol bateram no meu rosto e quando eu virei de lado eu vi a coisa mais linda do mundo. . .meu namorado Izana,ele estava de folga e ficaria comigo hoje,ele tava tão lindo o sol tava batendo no rosto,o mesmo estava em uma paz tão grande.
-tira foto princesa-o mesmo diz pra mim.
-nossa eu arrumei um namorado tão exibido,anem-viro do lado oposto do mesmo.
Ele me virou bruscamente e fico por cima de mim.
-e que e bom de cama também,ouvir seus gemidos ontem anoite foi tão gostoso-o mesmo dava selinhos no meu pescoço.
-e, mais agora e hora de tomar café,eu tô com fome izana-kun-disss saindo da cama.
Izana e eu tomamos café,comemos rosquinhas recheadas, capuccino,cafe,MTS frutas.
No final da tarde eu e izana resolvemos ver um filme,só que foi uma briga pra escolher.
-IZANA A GENTE VAI VER ESCOLA DE PRINCESAS DA BARBIE SIMMM-falo quase batendo no mesmo.
-VOCE JA VIU ISSO 82722727 DE VEZES EU NAO AGUENTO MAIS.
-ta bom tá bom,pode ser Barbie moda e magia?-digo quase implorando pro mesmo.
-tsk,pode ser-disse com cara de tédio.
-amor se eu fosse a Barbie mataria a Raquel,nossa que menina FDP,mais ele e bem gatinha-o mesmo fala tranquilo.
-Eu concordo plenamente com você,bem que podiam fazer um filme só dá Raquel-falo e bocejo-eu viu tomar banho,eu estou com sono.
Saio do colo do mesmo,e vou em direção ao banheiro,tiro minhas roupas e fico debaixo d'água.
-ele não veio atrás de mim,isso e estranho.-digo sussurrando-digo fechando os olhos.
-princesa acha mesmo que eu ia deixar você tomar banho sozinha,lógico que não-o mesmo me prensou na parede.
-Izana tá gelado,meus seios tão congelando-a mesma diz com dor.
-vamos brincar um pouco,eu tô com saudades-o mesmo lábia meu pescoço.
-a gente fez ontem Izana, minha intimidade tá doendo um pouco-começo a sentir o membro do mesmo encostar na minha intimidade-awnn i-izana.
Depois da gente brincar MT de baixo do chuveiro,ficamos na cama até pegamos no sono.
Esse foi o dia de folga do meu namorado Izana
VOCÊ ESTÁ LENDO
.,-,*'''*°☆ [𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 𝐴𝑛𝑖𝑚𝑒] ☆ : ❄ °❅
Fiction généraleೋ❀Imagines anime❀❀ೋ -𝗡ã𝗼 𝗳𝗮ç𝗼 𝗽𝗲𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀 -𝘃𝗮𝗼 𝘁𝗲𝗿 𝗵𝗼𝘁𝘀,𝗰𝘂𝘁𝗲 𝗲 𝘁𝗿𝗶𝘀𝘁𝗲 (𝑃𝑙𝑎𝑔𝑖𝑜 𝑒 𝑐𝑟𝑖𝑚𝑒)