Capítulo 19

196 23 63
                                    

Às vezes eu acho que o destino me odeia...

Às vezes eu acho que o destino me odeia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Julie's PoV

Burra, Burra, Burra, Burra

Tudo que eu NÃO precisava fazer era ficar no mesmo ambiente que ele, tão próxima e o pior, sozinha.

E o que eu fiz?

Exatamente. Fiquei no mesmo ambiente que ele, próxima até demais e...sozinha.

E aí, deu no que deu.

E a culpa era minha.

Minha pois consenti com tudo que ele fazia e, ao invés de pedir que ele parasse, praticamente implorei que continuasse me tocando daquele jeito porque...

Deus, porque nunca havia sido tocada daquele jeito nem por Nick. E isso não quer dizer que ele não sabia me dar prazer porque ele sabia. Mas com o Luke foi...diferente.

E eu me odeio por ter gostado tanto.

Ainda estava deitada no chão, no mesmo lugar onde ele me deitou há sei lá quanto tempo e me penetrou, fazendo com que eu me sentisse como há muito tempo não me sentia.

Me levanto num sobressalto e Luke também se levanta.

— Jul...– ele ia falar mas me levanto, arrumando meu vestido que ele amarrotou inteiro e meu sutiã, que ele abaixou até a barriga e pegando minha calcinha, que ele tirou, do chão onde ele havia jogado ela.

— Eu...sinto muito!– digo e sem mais uma palavra, passo correndo por ele, abrindo a porta e subindo as escadas correndo até meu quarto, onde me tranco e fico pelo resto do dia lá.

Na manhã seguinte, faço o que qualquer pessoa adulta faria.

Saio de casa antes do sol nascer pra  não encontrar o Luke.

Eu poderia lidar com as consequências dos meus atos? Sim, eu poderia.

Eu faria isso? Não enquanto pudesse evitar.

Então eu fugi, igual da outra vez. Não iria embora do Haras, pois cheguei há menos de uma semana e realmente ainda queria ver como as coisas estavam e ajudar no que pudesse na administração. E tenho certeza que Luke não pretendia ir embora dali tão cedo também.

Ok, beleza, eu sei que não posso ignorar ele pra sempre. Mas, se fosse só por um dia, acho que ja estaria de bom tamanho. Antes disso, não sei se conseguiria olhar para ele.

Pego um dos cavalos do estábulo e saio cavalgando nele pela propriedade. O sol já está nascendo quando o devolvo ao lugar de onde o peguei e saio novamente, sem encontrar Luke ou qualquer outra pessoa que possa lhe dizer meu paradeiro.

Resolvo ir até o vilarejo, já que estava com fome e, de novo, tomar café na casa do Haras estava completamente fora de cogitação.

Faço a caminhada de quase uma hora até o vilarejo e entro numa padaria, pedindo um café com leite e pão na chapa. Termino de comer, pago minha refeição e saio do estabelecimento.

Say you won't let go | JukeOnde histórias criam vida. Descubra agora