Luke's PoV
Um filho.
Ela queria um filho.
Queria casar e ter um filho. Com outro cara.
Mas também, o que eu esperava? Ela tinha que seguir em frente. Julie é nova demais pra estar sozinha. E, sinceramente, ainda tenho medo de dizer a ela o que sinto.
E isso me deixa frustrado e com raiva. Raiva de mim por só conseguir ser um amigo pra ela, por ela só me enxergar como um amigo e confidente e nada mais.
Desde ontem, depois de confessar seus planos, ela anda estranha, me evitando. Não conversa comigo e nem me dirige a palavra. Acho que ela pensa que estou chateado por causa de Nick, mas não.
Estou chateado por mim. Por achar que finalmente teria uma chance. Por ter sido covarde demais para deixa-la no momento em que ela mais precisou de mim. É claro que ela nunca me olharia com outros olhos depois do que eu fiz.
E agora, além de ter que assistir a ela se casando com outro cara, eu provavelmente vou ter que aconselhar também. Já que sou seu melhor amigo.
Deixo o presente que havia prometido a ela na biblioteca e mando mensagem dizendo que ia correr e depois ia direto para a empresa. Preciso de um tempo sozinho.
Mas parece que a corrida não ajuda muito a conter minha raiva.
- Marcie!- grito pra minha secretária, que chega no mesmo instante na minha sala.
- Sim, senhor?- ela pergunta.
- De quem são essas roupas?- pergunto depois de tomar banho e vestir um dos ternos que encontrei no closet que tem na empresa. Mas ele estava apertado, então, não era meu
- Hum...suponho que do ex-presidente, senhor.
Quase caio da cadeira.
- Você quer dizer que essas roupas aqui que eu tô vestindo...São do meu primo?
- É...- ela diz incerta.- É que...o senhor chegou há três dias e...ainda não deu tempo de colocar suas roupas no closet.
Quase rio. Eu, que nunca quis nada de Nick exceto uma coisa, hoje estou ocupando o cargo dele, sentado na cadeira dele e vestindo as roupas dele.
Seria cômico se não fosse trágico.
- Providencie roupas novas pra mim.
- Sim, senhor!- ela diz- Pra quando senhor?
- Hoje, se possível, agora mesmo.
- Sim senhor! E o que faço com as roupas do senhor Nick, senhor?
- Doe pra caridade. Eles vão aproveitar melhor que eu.- ela ia abrir a boca pra concordar. Respiro fundo- E, por favor, Marcie, não me chame de senhor!
- Sim, sen...digo...- ela pensa um pouco- E do que lhe chamo?
- Luke!- digo e ela assente
- Sim...Luke!- ela diz e sai, mas volta logo depois- Senh...digo, Luke, chegaram convites pra uma festa hoje do filho de um dos acionistas e...eles querem muito que o senhor...que voce vá. O que respondo?
- Diga que estarei lá.- digo. Estava precisando mesmo espairecer de Julie e de tudo que está acontecendo. E beijar umas bocas hoje vai ser perfeito pra isso.
- Sim, Luke!- ela ia sair, mas se lembra de mais uma coisa- Hum...o senhor Alexander Mercer falou que chega ainda hoje para lhe visitar.
- O Alex tá vindo pra cá?- pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say you won't let go | Juke
RomanceTodos temos um momento que é um divisor de águas em nossas vidas. Aquele momento em que você não consegue mais imaginar como era sua vida antes que ele acontecesse. Para Luke Patterson, esse momento foi quando ele pôs os olhos em Julie Molina pela...