Ao mesmo tempo, os olhos de Shen Tang apareceram de repente em letras vermelhas em negrito [Regras dos Residentes da Cidade Segura].
[Diretrizes para residentes da cidade segura]
Dê as boas-vindas a todos os jogadores que virão! Como residente da Cidade Segura, você precisa saber o seguinte:
1. Todos os atos de violência entre os residentes são proibidos nesta cidade.
2. A cidade garantirá que seu corpo esteja de boa saúde.
3. A cidade está dividida em 10 distritos. Cada distrito tem um ambiente de vida diferente e um tratamento diferente. Você pode obter tokens de promoção no mundo do jogo.
4. O jogo será forçado a ser jogado no final de cada mês.Você também pode entrar no jogo à vontade antes disso, e você não pode escapar do jogo de forma alguma.
Para obter mais conteúdo, explore você mesmo! Desejo a todos uma vida feliz!
Há uma linha de pequenos caracteres imperceptíveis na parte inferior -
todos os direitos de interpretação pertencem a esta cidade.
[Sua área atual é: Distrito 10. ] Depois de
ler todo o texto atentamente, este atraente código de residentes parece ter a função de queimar após a leitura ligada e desaparece num piscar de olhos sem deixar vestígios.
Felizmente, todas as palavras estavam claramente impressas na mente de Shen Tang, e sua memória forte a fez lembrar o tamanho da fonte com clareza.
Parece que, ao contrário de alguns romances, é possível retornar ao mundo real após o jogo ...
Shen Tang olhou para a lama negra fedorenta ao redor, e seus olhos estavam obscuros.
Não sei em que estado ela se encontra na realidade ... vegetativa? Ou está faltando?
Como a família Shen reagiu? Talvez a coisa mais preocupada seja a tia Wang que a viu crescer.
Ela riu de si mesma de repente, pensando em seu irmão mais velho Shen Mu, que nunca voltou para casa, e em seu pai, Shen Helai, que havia desaparecido o ano todo, e seu coração estava estéril.
Eles a ignoraram por tantos anos, então desta vez eles não deveriam se importar muito.
A mãe mais querida do mundo já faleceu há muito tempo, na verdade o que a deixa mais nostálgica é o seu quarto confortável e luxuoso, que está muito longe do ambiente fedorento e hostil de hoje.
Os olhos de Shen Tang escureceram, ela tinha que viver bem, quanto mais ela vivesse, melhor.
Agora que você tem um feto tão bom, como a filha de Ursula Leslie, deve valorizar esta vida.
Porém, a tarefa mais urgente no momento é trocar de roupa.
***
Ao mesmo tempo, o mundo real.
Shen Mu tirou os óculos de ouro e afundou-se fracamente na cadeira do escritório.Ele olhou para as duas fotos semelhantes na mesa e fechou os olhos de dor.
Mãe, irmã, as duas mulheres mais importantes da vida o deixaram ...
"De verdade ... "
Shen Mu de repente abriu os olhos, sentou-se ereto, colocou os óculos e parecia uma elite racional e calma.
Em manter a imagem, a família Shen é surpreendentemente unânime.
"Há alguma notícia?" Foi
seu confidente quem entrou. Ele apenas balançou a cabeça com uma expressão feia.
Os olhos negros iluminados de Shen Mu escureceram novamente, e ele acenou com a mão para deixar a outra pessoa sair.Sentado em uma cadeira, de frente para os belos rostos de um grande e um pequeno na mesa, ele estava atordoado.
Eu também observei a vigilância em casa. A vigilância não mostrou que Shen Tang alguma vez tinha saído de casa. Ela apenas voltou para casa da corrida matinal como de costume, e de repente desapareceu ...
Ao mesmo tempo, ele também se mobilizou todas as forças para procurar, e ainda não encontrou nada.As pistas pareceram evaporar-se do ar, não deixando nenhum vestígio dela.
Uma coisa tão bizarra aconteceu com sua irmãzinha de repente, e foi difícil para Shen Mu aceitar por um tempo.
Aos 20 anos, sua amada mãe faleceu. Seu pai deixou seus irmãos para trás e foi para a cidade natal de sua mãe para viver em reclusão. Ele provocou Shen Jialiang sozinho e estava sob a pressão que não deveria suportar naquela idade.
A carreira agitada o impedia de cuidar da irmã mais nova. Ele só poderia se dedicar à carreira, desenvolver a família Shen cada vez melhor e proporcionar condições de vida favoráveis para sua irmã. É assim que ele expressa seu amor. Forma intencional .
Vendo que ele estava prestes a se estabilizar agora, quando ele poderia finalmente colocar sua energia de volta na família, sua irmã havia desaparecido, ainda de uma forma tão estranha ...
uma expressão afiada passou pelos olhos de Shen Mu, não importa o que aconteça, você deve continue procurando por ele.
Depois de um tempo, o confidente bateu na porta novamente e entrou.
Desta vez, ele trouxe novas notícias -
havia um grande número de casos de desaparecimento bizarro como Shen Tang ao mesmo tempo em todo o mundo.
O número de pessoas desaparecidas em todo o mundo aumentou drasticamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aja contra a beleza em um jogo de streaming infinito
ParanormalAbrindo os olhos novamente, Shen Tang descobriu que tudo na casa não estava certo - o banquete inexplicável, a velha governanta rígida e esquisita, a empregada monstruosa que rugia para ela ... Quando ela terminou tudo isso, ela percebeu que era ap...