Capítulo 188 Dia dos namorados 40

9 0 0
                                    

A linha aerodinâmica cinza-prata é como uma chita vigorosa correndo pela selva, fazendo uma curva elegante na curva, deixando o feudo e as árvores para trás.

Depois de muito tempo sem segurar o volante, Shen Tang ficou um pouco animado por um tempo, mas felizmente não era estranho e suas habilidades com o carro eram as de sempre.

A estrada é plana, as árvores ao lado da estrada estão sombreadas e o chilrear dos pássaros e pássaros pode ser ouvido entre os galhos e as folhas.

Havia algumas nuvens brancas espalhadas no céu azul. Se não estivesse no jogo, Shen Tang teria até a ilusão de tirar férias no mundo real.

O carro correu todo o caminho e dirigiu em direção à cidade em pouco tempo.

Com três horas restantes para procurar um alvo, Shen Tang não tem nenhuma experiência em perseguir pessoas. A questão de encontrar ativamente um alvo é um pouco estranha para ela, mas ela ainda precisa fazer um plano em seu coração.

Ela dissipou a ideia de encontrar outros jogadores, quanto mais se há outros jogadores, mesmo que ela tenha a sorte de encontrar um jogador em uma cidade enorme, a maioria deles será seguida por um fantasma designado.

Ela não é uma pessoa ingênua. Ela não acha que terá boa sorte no jogo sempre que encontrar companheiros de equipe como Ge Yunyun e Xu Shuyi. Ela não se esqueceu das duas pobres crianças que morreram tragicamente durante o encontro matinal na fazenda . Pode ser o epítome da maioria dos jogadores.

Pessoas que podem tomar a iniciativa de entrar no jogo têm qualidades excelentes que os outros não têm. São pessoas que têm a coragem de tomar a iniciativa de enfrentar perigos desconhecidos. Isso parece comum, mas poucas pessoas comuns podem fazer isso.

Além do mais, este tempo é um jogo obrigatório no final do mês. Os jogadores serão obrigados a ser enviados para o mundo do jogo, independentemente de estarem dispostos ou não. A qualidade dos jogadores pode ser apenas mais desigual.

Ela não acha que todos os jogadores estarão cientes das armadilhas escondidas nos requisitos de liberação. Ela não pode dizer que alguém vai acreditar nos fantasmas ao seu redor. Se você pensar bem, os jogadores serão mais problemáticos do que os NPCs.

O concreto armado foi surgindo gradualmente no campo de visão e quanto mais perto da cidade aumentava o número de transeuntes dos dois lados da rua, olhando para o futuro eram todos casais, inclusive casais que obviamente haviam participado da festa.

O Dia dos Namorados é muito mais animado do que o Festival da Primavera na realidade, lotado e próspero.

Shen Tang diminuiu a velocidade para evitar bater nos pedestres.

Era muito cedo quando ele e Bian Xingye saíram antes. Não havia muitos veículos na estrada. Mas a estrada da cidade às 3 horas da tarde era comparável às condições das estradas durante a hora do rush. Todos os semáforos estavam bloqueados. Changlong e Shen Tang até mesmo relutantemente pegaram o telefone e o roubaram.

Ela abriu o navegador como de costume, mas descobriu que o mais badalado era na verdade um anúncio de uma floricultura.

[Sweet Flower Shop - Não perca quando você passar! O evangelho dos cães solteiros está aqui! A nossa loja lança especialmente o evento "One Day Couple"! 】

【Apresentação da atividade: A fim de proteger os direitos dos cães solteiros e permitir que os solteiros vivenciem a atmosfera festiva do Dia dos Namorados, nossa loja, como a maior floricultura da cidade, precisa conscientemente acalmar as almas dos solteiros e, principalmente, dos patrocinadores Atividade "Casais de um dia"! Uma única festa de namoro será realizada na Praça da Cultura, e você pode se juntar a outros participantes para formar um casal de um dia! 】

【Como participar: Não se preocupe em não poder sair, desde que faça o pedido de buquês de Dia dos Namorados neste link, um drone se responsabilizará pela entrega! Carregar buquês de Dia dos Namorados pode ser considerado um casal pelas regras.Depois de muitos testes pela equipe, ele provou ser capaz de sair, seguro e confiável! Agora o preço especial do evento é de apenas 999! Traga nosso buquê para participar do encontro de solteiros! 】

【Nota especial: Não é recomendado que os casais participem da festa em um dia, por favor, seja cauteloso e racional! 】

Aja contra a beleza em um jogo de streaming infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora