Para limpar a alfândega, Shen Tang deve manter um relacionamento romântico com Bian Xingye e se encontrar amanhã para o festival.
Essa sensação de ser forçada a entrar em um objeto deixa Shen Tang um pouco desconfortável. Embora a outra pessoa pareça bonita e pareça amá-la extremamente, esse tipo de controle pelo jogo faz com que ela se sinta contra sua própria vontade. Hoshino não poderia dar o menor favor.
Shen Tang clicou no campo de entrada e soltou algumas palavras desagradáveis, com uma completa indiferença no rosto.
[Baby, onde nos encontraremos amanhã? Estou realmente ansioso para amanhã. Espero poder ver você em breve! 】 O
outro lado de repente ficou em silêncio e, de repente, enviou uma série de expressões animadas, passando freneticamente a tela para preencher toda a interface de bate-papo.
Vendo a expressão de Huang Dou animado que continuava a varrer a tela, Shen Tang hesitou, atordoado.
Ei, é realmente problemático ...
Imitar o tom de amor para conversar em seu coração é ainda mais problemático do que lutar com feras.
Talvez ninguém acredite que, embora Shen Tang tenha muitos pretendentes ao seu redor, ela nunca se apaixonou e está solteira há 20 anos.
Sua mãe morreu e seu pai desapareceu. Shen Mu está se concentrando no trabalho novamente, mas ninguém interfere em seus assuntos emocionais e ela não se preocupa em se casar com ela por causa do poder da família Shen. A razão pela qual ela nunca caiu no amor é porque ela não quer .Encontrou alguém que comoveu seu coração.
Existem muitos jovens talentos ao seu redor, e também muitos pretendentes que são loucos por ela, mas não há onda em seu coração.
Shen Ele passou a amar Ursula. Embora fosse um pai irresponsável, ele teve que admitir que era um marido extremamente afetuoso. Esse tipo de afeto com seus ossos afetou os padrões de seleção de parceiros de Shen Tang.
[Caro Sr. Bian: Baby Tangtang, você realmente quer me ver em breve? Depois que a
atualização da tela finalmente parou, Bian Xingye de repente enviou essa mensagem, que fez Shen Tang se sentir vagamente estranho.
Depois de pensar um pouco, ela ainda deu uma resposta positiva:
[Claro, Bao! Mal posso esperar para te ver! Estou ansioso para ver seu rosto! 】
Este objeto deve ser segurado com firmeza para evitar a ocorrência de um "rompimento na véspera dos namorados", o que valeria a pena.
[Caro Sr. Bian: Sério? Você mentiu para mim? [Shy.jpg]]
[Hmm! Acredite em mim, sou sincero com você. 】
【Caro Sr. Bian: Mal posso esperar para vê-lo em breve, irei até você agora! ! ! ]
Coração de Shen Tang repente assustado, e um arrepio subiu por trás.
Venha para ela agora?
Não
parecia um problema, mas ... Sem esperar que ela pensasse profundamente, o telefone vibrou um após o outro, sendo todas mensagens enviadas a ela por Bian Xingye.
[Caro Sr. Bian: Onde você está? ]
[Caro Sr. Bian: Você está usando pijama azul? ]
[Caro Sr. Bian: Você está deitado no sofá agora? ]
Shen Tong uma pupila reduzida, os dedos bloqueando imediatamente a câmera do telefone, mas ainda não consegue resistir à sensação de olhos curiosos.
Ela se sentou e lentamente enviou um ponto de interrogação para a outra parte.
[Caro Sr. Bian: Eu vi você, estou aqui. ]
[Caro Sr. Bian: Estou aqui. ]
Tão rápido?
Shen Tang olhou para o portão e não ouviu nenhum movimento, nenhuma campainha ou batida, apenas sua própria respiração.
"Om-—" O
telefone vibrou novamente, e a mensagem de Bian Xingye foi enviada.
[Caro Sr. Bian: Estou atrás de você. 】
Vendo essas palavras, Shen Tang sentiu seu sangue congelar por um instante e vagamente ouviu uma voz masculina clara e gentil soando junto -
"Estou atrás de você."
A luz e a sombra projetadas no chão disseram a ela que isso não era uma ilusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aja contra a beleza em um jogo de streaming infinito
ParanormalAbrindo os olhos novamente, Shen Tang descobriu que tudo na casa não estava certo - o banquete inexplicável, a velha governanta rígida e esquisita, a empregada monstruosa que rugia para ela ... Quando ela terminou tudo isso, ela percebeu que era ap...