Capítulo 119 Happy Farm 77

14 1 0
                                    

Ao ouvir a risada de Shen Tang, a raiva do falso fazendeiro tornou-se cada vez mais vigorosa. Ele queria rasgar seu vestido de princesa como um louco, mas sob a proteção das regras, o vestido permanecia imóvel e não poderia ser danificado por ele.

Ambas as partes completaram a mudança e o PK entra imediatamente no próximo processo, e o som eletrônico soa simultaneamente-

[Como o iniciador deste PK, você tem o direito de decidir a primeira palavra-chave. ]

Shen Tong não é Duojiasisuo, na cabeça pouco mais de um segundo quando a contagem regressiva começou a falar sua própria resposta: "Mulher sexy"

sua palavra-chave muito intuitiva, afinal, vestindo [seu] terno de estilo sexy e porque a etiqueta é a única Mulher, encaixa-se perfeitamente na palavra-chave.

Para ela, essas palavras-chave são apenas uma formalidade.

Um monstro que mal é um humanóide é completamente feio. Embora o rosto do oponente seja formado por traços faciais perfeitos, ele é extremamente contra e nada bom junto, e não há suspense em PK com ele. Só pode ser Shen Tang Vença.

[Revisão de palavras-chave em andamento -]

[A revisão terminou, a palavra atende ao padrão de armazenamento de palavras-chave e o dicionário de sinônimos foi atualizado. As

estrelas desenharam uma bela órbita em forma de arco, deixando um raio de luz brilhante atrás deles, assim como uma bela pena longa, e eles juntaram essas quatro palavras durante a noite.

[Agora, o desafiante deve decidir sobre a segunda palavra-chave. ]

Shen Tong assistiu com interesse o falso agricultor cheio de rosto assassino, mas acrescentou alguns se perguntando se o outro lado diria palavras-chave, se recusou a cooperar com sua atitude é provável que não diga nada.

Inesperadamente, embora o fazendeiro falso ainda esteja furioso, ele ainda segue relutantemente as regras de PK e cuspiu duas palavras secamente: "Rosa".

[Revisão de

palavra- chave em andamento -] [Auditado No final, a palavra satisfaz o padrão de armazenamento de palavras-chave e o dicionário de sinônimos foi atualizado. ]

[A terceira palavra-chave é gerada aleatoriamente pelo sistema]

A gigantesca máquina de loteria apareceu do nada. Parecia um pouco animada pela primeira vez depois de alguns dias. Saltou no ar por um longo tempo antes de parar. O joystick foi puxado para baixo e o rolo no meio estava girando velozes.

Na verdade, Shen Tang não está muito preocupado com as palavras-chave que aparecerão, mas ainda dá muita cara à máquina de loteria, olhando para a roda de rolagem e esperando o resultado.

"Ding Dong——" A

roda de rolagem parou lentamente, mas as palavras nela deixaram Shen Tang um pouco surpreso.

"Mulher feminina?" Shen Tang estreitou os olhos e leu em voz alta cada palavra.

[Três palavras-chave foram geradas, ou seja, mulher sexy, rosa e chefe de roupas femininas. ]

[O PK é iniciado. ] Ainda é

um processo familiar. A barra de progresso que representa Shen Tang na primeira palavra-chave voa para cima como sangue de galinha, deixando o falso fazendeiro para trás.

Mas as duas palavras-chave de [Pink] e [Women's Lady] são verdadeiras e não podem ser combinadas com Shen Tang Baganzi, e sua barra de progresso está imóvel, o que faz Shen Tang franzir levemente a testa.

Nunca esperei que a terceira palavra-chave que saiu aleatoriamente fosse a grande senhora em roupas femininas, que evitou precisamente suas características e não conseguiu marcar um único ponto.

As duas primeiras palavras-chave aleatórias de PK são benéficas para ela. Não esperava que desta vez o cavalo tropeçasse e tropeçasse, mas felizmente, sua pontuação na primeira palavra-chave é ridiculamente alta. As duas palavras-chave do fazendeiro falso foram adicionadas. pontuação ainda não é tão boa quanto a pontuação de Shen Tang.

Shen Tang olhou para o vestido engraçado da outra parte, e ele teve um pouco de adivinhação em seu coração -

embora a outra parte estivesse vestindo roupas femininas, ele estava longe de ser um chefe de roupas femininas. pontuação não era alta.

Aja contra a beleza em um jogo de streaming infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora