Quando o sol se põe, parece ser a hora do rush noturno. A ponte está cheia de trânsito indo e vindo. No corredor de pedestres no final da ponte está apenas ele e uma menina vestida como outro estudante.
Hao Ren secretamente olhou para a garotinha com sua lanterna esquerda.Como Hao Ren, ela estava de pé no parapeito da ponte de frente para o canal e o sol poente.
Mas seria muito rebuscado dizer que ela estava observando a paisagem, porque ficava com a cabeça baixa, o cabelo solto cobria seu rosto e ela não conseguia ver sua expressão com clareza.
Ela pareceu notar o olhar de Hao Ren, e a garotinha virou levemente a cabeça e olhou para Hao Ren, vagamente a vendo com um sorriso estranho pela abertura em seu cabelo.
Antes que Hao Ren pudesse reagir, ela pulou a grade e pulou no rio sem hesitar.
As pupilas de Hao Ren encolheram e seu coração apertou de repente.
Antes que o cérebro pudesse pensar profundamente, o corpo reagiu primeiro -
ele tirou os chinelos, pulou no rio sem nem mesmo pensar nisso e nadou em direção à figura ondulante no rio.
No momento em que ele pulou da ponte, o cérebro de Hao Ren ficou em branco.Ele sabia que havia algo errado, mas seu personagem não permitia que ele fizesse nada que pudesse matá-lo.
A menina que pulou no rio para se suicidar parecia ter perdido a vontade de sobreviver, sem a menor luta, permitindo-se aos poucos se deliciar com a água suja do rio, o rio transbordando sua boca e nariz, mas ela se deixou levar como se ela não podia sentir a dor Se afogando, até mesmo um sorriso estranho apareceu no canto de sua boca.
Parece que mal posso esperar para encontrar a morte.
Ao ver a figura da menina desaparecer nas águas do rio, Hao Ren nadou como um louco, neste momento agradecia muito que quando era jovem o safado sempre gostava de brincar no rio, só então desenvolveu seu excelente desempenho aquático. Ele estava cheio de pensamentos. Isso está salvando pessoas e a velocidade está ficando cada vez mais rápida.
Na água turva do rio, as unhas da garota cresceram abruptamente, as unhas ficando cada vez mais afiadas, e podiam cortar a pele de uma pessoa com um toque, completamente diferente das pessoas comuns.
Quanto mais perto da morte ela estiver, mais afiadas ficarão as unhas, e o sorriso nos cantos da boca da garota ficará cada vez mais feroz, ansiosa pela própria morte.
No entanto, um par de mãos poderosas a ergueu e a levou a nadar em direção ao rio.Assim que ela saiu da água, as garras afiadas rapidamente se retraíram de volta ao estado original sem atrair a atenção de Hao Ren.
Nade até o rio, Hao Ren olhou para a garota pálida com os olhos fechados, sentindo uma ansiedade em seu coração. Ela a deitou no chão para se preparar para a RCP. Antes que ele pudesse agir, a garota abriu os olhos silenciosamente.
"Você está bem ?!" Hao Ren exclamou surpreso.
A menina olhou para o olhar sincero de Hao Ren, e pareceu um pouco sem palavras por um tempo. Ela tossiu fracamente e murmurou como um mosquito: "Está tudo bem, obrigada."
Hao Ren acenou com a cabeça e disse com uma cara séria : "Há algo a menina não pode pensar em "
Hao Ren não podia suportar a dizer mais e levantou-se:
'não ande por aqui, ' a menina ficou em silêncio e não respondeu .. vou chamar uma ambulância"
Sua o celular não podia ser ligado ao entrar na água, então ele só podia pegar o celular emprestado de transeuntes.
Ele caminhou um pouco para o lado da estrada, viu os pedestres correndo surpresos e disse apressadamente: "Anda e chama uma ambulância, há uma menina se afogando!" Como ele
disse, ele apontou para o rio: "Olha . ... Huh, cadê o pessoal ?! "O
rio estava vazio, e a menina que acabara de ser resgatada havia muito havia desaparecido, deixando apenas Hao Ren com o rosto sombrio.
"Oi, inferno."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aja contra a beleza em um jogo de streaming infinito
ParanormalAbrindo os olhos novamente, Shen Tang descobriu que tudo na casa não estava certo - o banquete inexplicável, a velha governanta rígida e esquisita, a empregada monstruosa que rugia para ela ... Quando ela terminou tudo isso, ela percebeu que era ap...