Capítulo 57 Happy Farm 15

17 2 0
                                    

Quanto mais longe você for, mais forte será o cheiro de sangue.

No entanto, cada um dos três carregava um balde de "ração para porcos", e o cheiro de sangue e ferrugem pairava entre seus narizes, eles já tinham resistido a esse cheiro e começaram a ficar imunes.

Se cheira muito, fica entorpecido.

Depois de caminhar algumas centenas de metros, eles finalmente avistaram a área de gado -

uma área de criação feita de galpões de estanho. A proteção apertada parecia ser para evitar que o gado fugisse, separado por ferro grosso. A porta também pode sentir o cheiro de peixe cheiro desta área.

Xu Shuyi empurrou os óculos e disse calmamente: "Vamos dar uma volta por esta área de gado primeiro e entender o terreno aqui, para que possamos encontrar os porcos."

Shen Tang e Ge Yunyun concordaram com a cabeça unanimemente. Na verdade, aproveite esta oportunidade para aprender mais sobre a fazenda.

Quando as poucas pessoas chegaram à área de gado, seus corações se acalmaram, seus passos eram firmes e eles não estavam tão impacientes quanto na estrada.

Pode ser porque o destino está próximo, então não se preocupe com o fato de que será tarde demais, eles irão observar cuidadosamente aonde quer que vão.

Quem tiver a coragem de tomar a iniciativa de entrar no jogo em vez de optar pela sobrevivência na cidade segura não será gente comum, exceto quem age impulsivamente.

As poucas pessoas presentes caminharam e observaram cuidadosamente. Xu Shuyi era obviamente um jogador inteligente. Ele murmurava alguns valores numéricos e termos arquitetônicos de vez em quando. Na realidade, ele pode ser um homem de engenharia.

Ao mesmo tempo, Shen Tang também se lembrou silenciosamente da topografia desta área, e até tinha um mapa desenhado em sua mente.

Quanto a Ge Yunyun, ela olhou para um par de olhos amendoados redondos, olhou em volta e ficou em silêncio de vez em quando e abaixou a cabeça pensando.

Shen Tang suspirou interiormente, nenhum dos três parecia ser fisicamente forte, e eles não sabiam se alimentar os porcos poderia ocorrer sem problemas.

Enquanto caminhavam, finalmente avistaram o galpão onde estava o porco.A palavra grande "porco" estava escrita do lado de fora do galpão de latão, o que dificultava que as pessoas não prestassem atenção.

No entanto, eles não entraram tacitamente, mas continuaram avançando até que tivessem explorado completamente toda a área de criação e tivessem um plano básico para a rota de fuga em seus corações, e então voltaram para o estábulo.

Os três se entreolharam e seus olhos estavam sérios.

Xu Shuyi olhou para Ge Yunyun e Shen Tang através das lentes e suspirou sem deixar vestígios. Ele sentiu que era o único homem presente e era vergonhoso se esconder atrás, então conscientemente deu um passo à frente e colocou a mão contra ele Na porta de ferro, pronto para abrir a qualquer momento.

Ao vê-lo se preparando para correr para a linha de frente do perigo, Shen Tang ficou um pouco surpreso.

Inesperadamente, Xu Shuyi, que parecia indiferente e esguio, tomou a iniciativa de ficar na frente deles, o que a fez se sentir levemente comovida.

Como uma filha da família Shen, e seu pai que perdeu sua mãe em sua infância desapareceram, ela foi cercada por "amigos" imaginários e mal-intencionados. Indiferente, mesmo na frente de um bom velho como Hao Ren, ele não t quero revelar seu nome verdadeiro e a verdadeira experiência de julgamento.

Se ele for o tipo de pessoa egoísta que só vai encolher até o fim ao se deparar com as coisas, então ela pode evitar os riscos sem corar e ficar indiferente.

Mas a iniciativa dele agora a deixa um pouco estranha, e ela realmente não consegue confessar sua retidão.

Ela sorriu levemente, deu um passo à frente e colocou a mão na porta de ferro e disse: "Vamos juntos."

Vendo isso, Ge Yunyun também juntou as mãos e os três homens empurraram a porta violentamente.

Aja contra a beleza em um jogo de streaming infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora