Capítulo 138

15 2 0
                                    

Este jogo infinito está realmente encorajando os jogadores a tomar a iniciativa de entrar no jogo, mas não está claro qual é seu propósito ... 

Depois de experimentar o mundo de Happy Farm, Shen Tang vagamente sente que o chamado [Jogo Infinito] é como a existência do céu, controlando Com incontáveis ​​mundos de jogo, é a regra suprema de todos os mundos. NPCs são como os aborígenes aqui. Ambos os jogadores e NPCs devem obedecer às regras do jogo.

Shen Tang estava levemente animado. Embora o mundo do jogo fosse extremamente perigoso, ele evocava o fator de risco em seus ossos. Ela estava ansiosa pelo futuro e mal podia esperar para descobrir a verdade sobre este [Jogo Infinito].

Ela não explorou mais nada, então ela iria perder tempo em vão, ela decidiu ficar onde ela descansou, e esperar até escurecer para ver o que muda.

Olhando para a grama bagunçada, Shen Tang franziu a testa levemente. Ela não queria se forçar a dormir no chão, mesmo se espalhasse uma camada de roupas, ela ainda estava em pânico.

De repente, ela pensou em um jeito, com um sorriso nos lábios, ela entrou no armário novamente e desapareceu onde estava.

Quando ela apareceu novamente, uma cama apareceu na grama do nada!

Árvores antigas e altas na floresta densa, a luz é fraca, uma cama larga está presa no meio de algumas árvores, os troncos vigorosos são como os quatro pilares da cama, a cama macia na cama é como veludo branco , e há até mesmo acima da cama. Uma camada de lindas cortinas bloqueou as folhas que caem.

Esta cama grande e confortável destrói a sensação primitiva da floresta e transforma o estilo de pintura em um estilo de férias.

Isso mesmo, Shen Tang tirou a cama do armário.

Ela selecionou especialmente a loja de beleza e cuidados com a pele. Assim que entrou na loja, foi direto para a cama na loja. Depois de percorrer várias lojas, finalmente encontrou uma cama do tamanho certo e extremamente confortável, que era completamente trazido junto com a roupa de cama e travesseiros, até a cama.Ela não largou as cortinas, e ela deliberadamente as guardou para evitar mosquitos e folhas caídas.

Shen Tang de repente caiu na cama, deitado na cama macia como se estivesse caindo nas nuvens, e no colchão feito de tecido macio e elástico, ele se sentia tão confortável quanto afundar no algodão.

Ela suspirou satisfeita e, de repente, tirou o pacote de lanche da fazenda feliz, que ela deliberadamente tirou antes de sair do armário.

Tirando um pedaço de manga seca, toda a boca se encheu com a doce fragrância de manga. Shen Tang de repente sentiu que a vida na cidade segura não seria tão difícil. Pelo menos a qualidade de vida mais básica estava garantida.

A colcha macia exala uma fragrância desconhecida. Shen Tang está cobrindo a colcha e sua parte superior do corpo está inclinada para cima na parte de trás da cama. De vez em quando, ele come manga e carne de porco secas. Com o passar do tempo, o já escuro floresta gradualmente se torna sombria.

Está ficando escuro.

A brisa noturna passou lentamente e a noite caiu, e as folhas que protegiam o céu bloquearam a luz das estrelas, deixando apenas um pequeno brilho prateado penetrando pela abertura. O campo de visão de Shen Tang estava completamente escuro, e apenas as sombras dos arredores árvores podiam ser vistas.

As velhas árvores no escuro são como fantasmas que estendem suas garras. Se a pessoa covarde está tremendo de medo esta noite, Shen Tang não está nesta categoria.

A chegada da noite não só não a deixou ficar na cama obedientemente, mas estimulou seu desejo de explorar.

Shen Tang guardou o pacote de lanches e saiu da cama em silêncio. Ela vagamente sentiu que algumas mudanças sutis haviam ocorrido no nono distrito à noite. Essas mudanças estão longe de acontecer durante o dia e é difícil descrevê-las em detalhes.

Se você realmente quer dizer isso, só pode dizer que é ...

torna-se mais vívido.

Aja contra a beleza em um jogo de streaming infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora