Shen Tang olhou para Lin Nan pensativamente, lembrando a maneira como ele havia permanecido imóvel agora, e imediatamente teve um palpite sobre suas habilidades de talento em sua mente.
Se você ficar quieto no mundo experimental, não se machucará. Estima-se que as habilidades do talento sejam principalmente esse tipo de efeito. Não é à toa que ele apenas fingiu estar morto.
Com certeza, a experiência de tentar o mundo ainda não pode ser dita com muitos detalhes.Se for muito detalhada, é fácil adivinhar seu talento, mas Lin Nan não percebeu sua negligência em tudo.
A experiência do mundo de teste está intimamente relacionada às suas habilidades de talento. No mundo de teste, ela depende de PK para passar de nível, e suas habilidades de talento também estão relacionadas a isso. Lin Nan ganha vitalidade de primeira linha ao ficar quieta e suas habilidades também estão relacionadas a isso, mas como Hao Com a experiência de Ren e Jia Bao, as habilidades de talento são um pouco difíceis de adivinhar.
Como seu método de desembaraço alfandegário não é muito claro, Hao Ren pode pelo menos ver que o desembaraço alfandegário é feito por boas ações.As habilidades de talentos estão relacionadas a isso, mas é difícil adivinhar o tipo específico.
A experiência de Jia Bao é um pouco difícil de contar, e Shen Tang sempre sente em seu coração que essa pessoa tem uma sensação de violação inexplicável.
"Espere! Eu descobri que cada um de nós foi lembrado!" Hao Ren deu um tapa na coxa de repente e exclamou surpreso.
Shen Tang acenou com a cabeça, concordando com seu ponto de vista.
Hao Ren recebeu uma mensagem de seu pai lembrando-o de fazer boas ações;
Jia Bao foi lembrado pelo vizinho do lado para deixá-lo salvar sua esposa e destruir os gângsteres para acabar com tudo;
Lin Nan foi lembrado pelo professor da escola primária não confiar em ninguém e encontrar Danger ficou parado,
e ela ...
mãe.
Pensando naqueles olhos verdes gentis, Shen Tang baixou os olhos, ocultando as emoções obscuras neles.
A liberação dela não tem nada a ver com a falsa Ursula Leslie, mas ela é realmente falsa?
Antes de sair, ela viu uma linha de fontes cintilantes como [Novice Guiding NPC] acima da cabeça do oponente. Com base na experiência de várias outras pessoas, estima-se que cada jogador encontrará um novato Guiding NPC e passar no mundo de teste sob a orientação .
Por ser um NPC, deveria ser falso, mas ela realmente sente o calor de sua mãe.O sentimento familiar a faz parecer ter voltado à infância ...
Por ser um NPC de jogo, desde que ela vive neste jogo infinito Descendo, haverá uma chance de nos encontrarmos novamente.
Se isso é verdade ou não, só pode ser conhecido pela exploração contínua na estrada no futuro, o que fortaleceu a determinação de Shen Tang de viver.
"Shen Meili, Shen Meili!" O grito de Hao Ren interrompeu os pensamentos de Shen Tang.
Ela levantou a cabeça e respondeu, Hao Ren imediatamente perguntou a ela: "Como se diz, você quer descansar no local?"
Shen Tang então percebeu que o tempo estava passando constantemente durante a comunicação, e várias pessoas não tinham tempo. O conceito, mas o céu escureceu rapidamente.
Ao cair da noite, a brisa noturna soprou pelo solo escuro e pelos corpos de todos, trazendo um arrepio. Sem luzes, o ambiente escuro não é propício para caminhar.
Agora mesmo, os três estavam discutindo se deveriam descansar no lugar por toda a noite, mas Shen Meili não tinha falado, então ela pediu sua opinião.
Shen Tang olhou para o céu que escurecia gradualmente, o infinito solo lamacento realmente parecia um oceano negro inteiro quando ele não podia ver claramente, e o solo lamacento à noite facilmente fazia as pessoas perderem o senso de direção.
Ela acenou com a cabeça e disse: "Então descanse por uma noite e espere o amanhecer."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aja contra a beleza em um jogo de streaming infinito
ParanormalAbrindo os olhos novamente, Shen Tang descobriu que tudo na casa não estava certo - o banquete inexplicável, a velha governanta rígida e esquisita, a empregada monstruosa que rugia para ela ... Quando ela terminou tudo isso, ela percebeu que era ap...