Depois de sair do mundo PK, o tempo de pausa continuou a andar, e a imagem estagnada mudou repentinamente como se o botão play tivesse sido pressionado.
Ge Yunyun e Xu Shuyi ainda mantiveram as ações anteriores do PK, e as expressões em seus rostos não mudaram. Shen Tang, que havia acabado de retornar do mundo do PK, entendeu isso. Parece que o PK após se tornar uma habilidade talentosa também é Como um guarda-roupa portátil, o tempo dentro é estagnado e, não importa quanto demore, não afetará o mundo externo.
Da perspectiva das outras duas pessoas, Shen Tang e o falso fazendeiro desapareceram por um breve momento, e essa mudança é ainda difícil de detectar a olho nu.
"Foda-se ?!" Ge Yunyun fez a voz feminina que de repente aumentou seu tom, mas apenas duas palavras revelaram totalmente seu choque.
Shen Tang mudou seu olhar para o fazendeiro falso e riu incontrolavelmente.
No momento em que eles deixaram o mundo PK, suas respectivas recompensas e punições começaram a surtir efeito, e Shen Tang podia sentir que estava em um estado de excitação sem precedentes.
A poção de transformação do falso fazendeiro DEBUFF fez efeito. Olhando para a beleza rosa e tenra na frente deles, Ge Yunyun e Xu Shuyi têm expressões inacreditáveis.
Alguém pode dizer a eles que essa beleza é o que eles pensam?
Não é de admirar que eles estejam exagerando. A imagem atual do falso fazendeiro não pode ser reconhecida por ninguém -
esguio, gracioso, com cabelo preto espalhado sobre os ombros, que parece liso como uma cachoeira, o mais atraente. sua cintura não segura totalmente e sua figura esguia é como um Liu Fufeng fraco.
O rosto não é mais inconsistente, as bochechas vermelhas são como as pétalas de um galho de pessegueiro e os olhos ainda são azuis e claros como antes. Com um tutu rosa doce, a pessoa inteira é adorável e charmosa como uma princesinha.
"Isso, isso ..." Ge Yunyun disse incoerentemente, apontando para o fazendeiro falso e hesitou por um tempo.
Xu Shuyi também estava passando por um terremoto de pupila, e o impacto em seu coração foi bem menos calmo do que na superfície.
O falso fazendeiro ainda não havia reagido. No momento em que viu Shen Tang, ele acendeu uma raiva furiosa e, inconscientemente, quis correr para despedaçá-la, só queria ver essa formiga atraente correndo pelo sangue.
Ele apenas deu um passo à frente quando de repente tropeçou nos saltos altos sob seus pés, e seu tornozelo esguio estava aleijado, fazendo com que ela inconscientemente soltasse um grito de dor.
"Oh-"
não tinha mais aquela voz rouca e feia, substituída por gritos bem altos e lindos.
Ouvindo um som tão suave de sua própria boca, o falso fazendeiro não pôde deixar de ficar atordoado. Ele olhou para a saia rosa cravejada de pérolas e rendas, e então viu que seu corpo encolheu de repente e tornou-se pequeno. Ele ergueu o braço. descrença e olhou para ele.
Originalmente fortes e poderosos, os braços aterrorizantes que foram unidos a partir de diferentes peles se transformaram em braços delgados e brancos sem nem mesmo um único músculo.
O falso fazendeiro caiu no chão, tirou os saltos altos com raiva e bateu em Shen Tang. Um rosto tão bonito com esse comportamento carrancudo parecia uma belezinha rebelde. Várias pessoas tinham uma espécie de "A ilusão absurda de" a pequena namorada perde a paciência ".
Shen Tang apenas virou a cabeça ligeiramente para se esconder, olhando para a outra parte com um olhar brincalhão, o que despertou ainda mais a raiva monstruosa do falso fazendeiro, e sua expressão horrível destruiu os belos traços faciais.
"Por que ficar tão bravo, é uma pena que você tenha um rostinho tão bonito." Shen Tang balançou a cabeça e suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aja contra a beleza em um jogo de streaming infinito
ParanormalAbrindo os olhos novamente, Shen Tang descobriu que tudo na casa não estava certo - o banquete inexplicável, a velha governanta rígida e esquisita, a empregada monstruosa que rugia para ela ... Quando ela terminou tudo isso, ela percebeu que era ap...