Capítulo 143

14 2 0
                                    

Mesmo que Shen Tang estivesse extremamente cansado, ele ainda atacou o tigre persistentemente com Fengyoujing. Ele parecia ser capaz de apenas se mover entre os vales. Várias vezes ele desistiu de Shen Tang para continuar atacando, mas ainda podia apenas vagar nesta área e fuja. Se você não sair, você só pode deixar Shen Tang persegui-lo.

Este Shen Tang estava completamente à vontade, e não havia necessidade de se preocupar com o tigre correndo para a floresta e destruindo sua cama cuidadosamente selecionada.

A razão pela qual ela continuou perseguindo o tigre não era porque ela tinha a intenção de matar a outra pessoa. Ela ainda sabia sobre isso. Exceto pelos humanos especiais que foram fortalecidos com habilidades de talento, seria muito lunático matar o tigre.

Na verdade, ela era equivalente a ser torturada e morta de um lado, mas ela reagiu mais rápido conforme aumentou o número de vezes, o que lhe deu um leve sabor da doçura e queria aprimorar suas habilidades físicas neste tipo de combate real.

Ainda há uma dúvida em seu coração, ou seja, o feitiço de proteção gravado em seu corpo nunca foi eficaz, mesmo que seja mordido por um tigre até o ponto fatal, não foi acionado.

Ela não questiona Qiu Rui sobre isso. Não há necessidade de enganar alguns deles jogadores novatos com base na força e identidade do adversário. Só é possível que haja outros problemas. Qiu Rui não explicou as condições e efeitos desencadeadores deste feitiço. Isso a deixou um pouco arrependida, e ela deveria perguntar claramente quando recebesse a recompensa.

Mas ela também adivinhou vagamente a razão pela qual o feitiço de proteção não funcionou -

pode ser porque ela estava na cidade segura.

A cidade segura é digna desse nome. Ela garante perfeitamente a segurança dos jogadores. Não importa o quão grave seja a lesão ou mesmo um único golpe, ela pode instantaneamente curar e ressuscitar, e voltar ao estado saudável.

Neste lugar absolutamente completo, a prioridade do feitiço de proteção é menor do que o código residente.O código mais eficaz não dá ao feitiço uma chance de funcionar e só pode desempenhar um papel protetor após entrar no mundo do jogo.

Da perspectiva do tigre, Shen Tang é como um pequeno inseto incansável, incansavelmente vindo para assediá-lo, mesmo que morda e abata ferozmente, ele não pode realmente matá-lo, e ele está irritado.

O amanhecer surge, a noite está fracamente iluminada e tudo ao seu redor muda gradualmente quando o céu fica mais claro.

A figura do tigre estava ficando sombria, parecia aliviado, olhou para Shen Tang e então desapareceu entre o céu e a terra.

Ao mesmo tempo, esse vale e este lago límpido gradualmente se dissiparam como uma ilusão e finalmente voltaram à aparência de uma floresta.

Quando o céu estava completamente iluminado e tudo desaparecia à noite, ela ainda estava no meio de árvores antigas, com galhos cobrindo o céu, e ela não conseguia ver através do fim da floresta.

A noite e o dia são completamente diferentes.

Não há nada de especial no nono distrito durante o dia, exceto por árvores ou árvores.

Shen Tang ficou parada, sua excitação mental lentamente desaparecendo, e a exaustão de lutar a noite toda se contorceu incontrolavelmente.Neste momento, ela só queria voltar para a cama e ter uma boa noite de sono.

Voltando pelo mesmo caminho, felizmente, as marcações feitas antes não mudaram, e ela voltou suavemente para o lado de sua grande cama.

O vestido requintado em seu corpo foi feito em pedaços durante seus ferimentos. Os tecidos espalhados mal cobriam a ponta. A sujeira ensanguentada fez Shen Tang relaxado sentir nojo. Ela não podia se permitir deitar na cama assim.

Ela entrou no armário, tomou um banho e um bidê com cuidado e vestiu um pijama macio e confortável antes de voltar para a cama grande de forma satisfatória.

O colchão macio a fez relaxar completamente, cheirando a fragrância de plantas e árvores entre seu nariz, Shen Tang fechou os olhos e aos poucos adormeceu.

Aja contra a beleza em um jogo de streaming infinitoOnde histórias criam vida. Descubra agora