A floresta durante o dia estava morta e silenciosa, tão silenciosa que não dava para ouvir os vermes, como se não houvesse outra vida além dela.
Mas a noite traz sentimentos completamente diferentes. Pessoas que estão nervosas definitivamente não sentirão essa mudança, mas os sentidos de Shen Tang são extremamente apurados -
conforme a noite escurece, todo o nono distrito parece acordar de um sono profundo, de repente brilham com um fôlego de vida.
Junto com esses galhos e folhas que sussurravam pelo vento noturno na floresta, eles pareciam ter ganhado vida, balançando os galhos e galhos vigorosamente.
Embora sua visão estivesse bloqueada e ela não pudesse ver a estrada com clareza e fosse difícil se mover, o pensamento de Shen Tang ainda era diferente do das pessoas comuns. Sua primeira reação foi voltar ao armário e procurar as joias de Xiaobai feitas por Ye Mingzhu.
A dedicada governanta esperta não questionará nenhuma ação do proprietário.Depois de testemunhar seu movimento como um bandido para vasculhar a cama, ele permaneceu em silêncio e a conduziu para a joalheria conscienciosamente.
A coisa maravilhosa sobre o guarda-roupa portátil é que ele tem todas as decorações que você possa imaginar, e também aquelas que você não consegue imaginar.
Cada joalheria cobre todos os tipos de joias. As joias deslumbrantes deixam Shen Tang, que é conhecedor, surpreso. Se essas joias pudessem tornar um mendigo rico em realidade em um instante.
Diamantes, ouro, vários tipos de pedras preciosas, pérolas redondas, jade e jade delicados e delicados ... Existem
vários estilos, todos eles requintados, e não há qualidade inferior e barata.
Sob a liderança de Xiaobai, ele realmente encontrou as joias feitas por Ye Mingzhu. A fraca fluorescência de Ye Mingzhu ainda é inferior a uma lâmpada. Shen Tang simplesmente carregava consigo um conjunto inteiro, e nenhum dos brincos, colares, pulseiras e anéis foram deixados. As pessoas são como um lindo vaga-lume em forma humana.
Antes que ele estivesse prestes a sair, o olhar de Shen Tang pousou nas luzes da loja, e seus olhos brilharam com uma luz ígnea como um lobo como um tigre.
Ela realmente percebeu agora que os já prontos estão bem na sua frente ...
Porém, algumas luzes são fixas e ficam na loja para iluminar. Não podem ser retiradas de jeito nenhum. Algumas podem ser retiradas, mas as luzes se apagam assim que saem do local de origem.
Xiao Bai, que o acompanhava ao lado, mais uma vez se tornou uma ferramenta para encontrar coisas. Ele procurou por diferentes decorações para lojas e levou Shen Tang a encontrar os
faróis de bateria de luz certa com armazenamento ilimitado de energia, que podem ter luzes ajustáveis acesas seus próprios, os mais brilhantes O grau é como um pequeno sol brilhante, comparável às luzes de um canteiro de obras.
A função mágica do guarda-roupa portátil foi exaustivamente explorada por Shen Tang. Na superfície, existem todos os itens que existem para a beleza, mas, na verdade, existem muitos acessórios práticos.
Receio que o criador do guarda-roupa nunca tenha sonhado que aparecesse um bandido tão tirânico, até as luzes da decoração da loja.
No momento em que Shen Tang acendeu os faróis ao sair do armário, o ambiente onde ele não podia ver seus dedos ficou instantaneamente brilhante como o dia, e todos os detalhes ficaram claramente visíveis.
Com o equipamento completo, Shen Tang pode finalmente começar a explorar à noite, ela continua a deixar sua marca cada vez que caminha como antes, para não encontrar o caminho de volta para a cama.
A fome e a sede mentais vieram com violência, mas pode ser porque ela tinha comido muitos lanches, exceto que a sensação de sede ainda existia, e era muito menos incômoda do que a primeira noite no décimo distrito, e a sensação de irritabilidade não era forte.
É verdade que à noite haverá tortura mental, fome e sede se juntam fortemente, mas se você comer na hora certa, essa sensação será aliviada.
É uma pena que Qiu Rui só tenha dado um pacote de lanches para presente.Se ele tivesse pedido um item com água potável ilimitada ...
Shen Tang estalou os lábios com pesar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aja contra a beleza em um jogo de streaming infinito
خارق للطبيعةAbrindo os olhos novamente, Shen Tang descobriu que tudo na casa não estava certo - o banquete inexplicável, a velha governanta rígida e esquisita, a empregada monstruosa que rugia para ela ... Quando ela terminou tudo isso, ela percebeu que era ap...