Atualização : histórias editadas

572 20 0
                                    

Oi pessoal!

Como vocês estão? Eu espero que bem :)

Nesses dois anos caóticos eu espero que as histórias que eu escrevi possam ter trazido pra vcs um pouco de alegria e conforto. Sei que não sou uma expert nisso e que faz muito tempo que não posto nada (me desculpem por essa parte), mas mesmo estando distante de escrever algo ainda estou sempre aqui, perto de vocês e vendo as suas interações com o meu livro, e agradeço de verdade por vocês nunca terem abandonado ele como eu acabei fazendo.

Só que depois de muitos anos eu voltei a ter um carinho por ele, fui ler novamente algumas histórias e (pasmem!) tem algumas coisas que eu li e acabaram não me agradando, por isso decidi editar algumas histórias.

Não são mudanças radicais, não vou mudar o fim delas, somente a escrita e adicionar o que eu achar que for preciso.

É normal isso acontecer, até pq na época que escrevi elas foi entre 2017 e 2018, eu estava nos meus 15 anos, e agora com 19 (2021) acho que muitas das coisas que eu escrevi são meio bobinhas e eu não as desenvolvi direito, então editando essas histórias eu meio que coloco minha nova visão nelas e se possível deixando elas melhores para vocês lerem.

A primeira que editei foi ' Jungkook: The "fan" ', eu senti que ela estava muito infantil, com um seguimento muito fraco e uma escrita ruim também, então foi a primeira que eu arrumei. Eu espero que vocês gostem, quem já leu eu convido a ler de novo por que ela está repaginada e parece até uma história nova. O que mais me irritava nela era aquele salto de quatro anos tão do nada, que até vocês falavam "nossa eu só pisquei" e uns acontecimentos tão delulus que só poderiam mesmo acontecer na cabeça de alguém com 14 anos, me incomodava muito.

Como o Wattpad é sempre doido, por favor me avisem se a história não estiver atualizada, okay?

E outro adendo, infelizmente por editar a história acabei tendo que mudar alguns parágrafos me fazendo perder os comentários de vocês que eu tanto gosto, me desculpem de verdade.

Bom, então esses foram os meus avisos, quando eu editar outra história eu aviso vocês novamente.

Muito obrigada pela atenção, boa leitura!

BTS • Imagines & Reacts [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora