(Aleatório)
Taehyung e Jimin
*Os dois chegam e ficam te irritando para ver algo*
S/n: Gente eu estou tão cansada, vocês precisam realmente me mostrar isso agora?
JM: Claro que sim!
V: Presta muita atenção, isso é importante...
*gif*
JM: Então, qual você achou que foi melhor?
S/n: E-eu, v-vocês... AHHH! Gente, isso é sacanagem!Jungkook
*Você e Jungkook estão em uma chamada de vídeo*
S/n: Kookie, eu tenho que ir agora, aqui no Brasil está realmente tarde.
JK: Quando você voltar eu vou te encher de beijos!
* Tae entra na frente da tela*
V: Yaaay! S/n! Jeon Jungkook, que idéia é essa de fazer uma chamada de vídeo com ela e nem me chamar!
JK: Mas ela é minha namorada!
V: E minha melhor amiga!Jin
*Você está assistindo uma premiação quando o foco da câmera vai para Jin*
S/n: Mas, ele tá brincando com o confete?
S/p: Eu falei que ele era doidinho!
S/n: Pai! Ele não é doido! Só é muito feliz, e isso é super diferente!
Rap Monster*Você chega em casa e ouve um barulho muito alto*
S/n: Amor! Cadê você?! Eu estou preocupada!
RM: Estou aqui!
S/n: Mas o que aconteceu!? - Você abre a porta do quarto. Está tudo revirado e ele está no chão -.
RM: Eu estava te fazendo uma surpresa... Mas aí eu tropecei no fio que puxou o abajur e derrubou todo o resto.
S/n: Mas... COMO?!Suga
S: JAGYA!!
S/n: O que foi?!
S: Eu quero um beijo... *gif*
S/n: ...
S: Por favor!
S/n: Tá bom! Vem cá!
J-HopeJH: ...
S/n: Yaaa Hobi! Para com isso!
JH: Só depois que você se desculpar!
S/n: Hump! Me desculpe por ter te dado um susto!
JH: Agora sim! Me dá um abraço, não estava mais aguentando ficar longe de você!
°●•○°●•○•°○•●°○○•●°●•○°●°•●°●°°○°●°○•
NHOIM NHOIM GENTE!Eu não to muito legal não, eu tava de boas, na internet de cada dia e ai...
AAHHHHH! Eu já tinha visto essa imagem, mas dá umas PONTADA no coração ainda! ESSE JEON JUNGKOOK NÃO CANSA DE ME ATINGIR! ❤❤BJSSS CAMBADA! ESPERO QUE FIQUEM BEM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS • Imagines & Reacts [Hiatus]
FanfictionSe iludir é com as Armys mesmo! Então deixe eu te iludir com Imagines e reacts dos nossos lindos garotos do BTS! # 08 em tae (10/05/18) # 11 em kook (24/07/21) # 32 em reactions (21/11/18) # 38 em fanfic (18/03/18) # 42 em fanfic (02/04/18) # 45 em...