• Jungkook - Hero Pt.3 •

3.2K 139 92
                                    

S/n's Pov

Depois de algum tempo, aquele depósito começou a ficar cheio de homens, todos vestido de preto. Eles entravam com várias caixas de madeira e logo o grande depósito foi ficando cheio, eu sinceramente achei que também ia ser encaixotada.

Eles iam e vinham a cada segundo, eu estava ficando perdida. Até que eu vi aquele homem loiro novamente, e tentei chamar sua atenção.

- Ei! Moço! - Ninguém olhou pra mim - Bando de brutamontes...

Eu estava com medo de ficar ali e chamar alguém e algum deles meter uma arma na minha cara, mas também estava entediada, e foi ai que meu espírito infantil falou mais alto.

- Ei! Você ai de preto! - Em questão de segundos todos eles olharam - Hehe, era só pra testar uma coisinha...

Então Jaysoo, o homem que falou comigo mais cedo começou a se aproximar. Ele parou na minha frente e segurou meu rosto com um ato bruto.

- Garota, pare de fazer gracinhas se ainda quiser sair viva daqui! Você me ouviu?!

- O-ouvi...

- Então fique quieta a partir de agora!

- E-eu só queria fazer uma pergunta... - Eu disse num tom baixo e calmo -.

- Mais essa agora... O que você quer insolente?

- O que tem dentro dessas caixas?

- Não é da sua conta... Mas eu não deixaria uma bela moça como você com dúvidas, se não, que tipo de cavalheiro eu seria, não é mesmo? - Ele diz passando sua mão em minha bochecha -.

Em que momento eu dei essa intimidade toda para ele?

- Bem, aqui dentro dessas caixas nós temos todos os tipos de armas possíveis, desde armas de pequeno porte até armas que são totalmente proibidas neste país e em muitos outros.

- Mas ué, se vocês estão fazendo esse "transporte" de armas, por que queriam roubar um banco?

- Você acha que contrabando é barato querida? Por sorte eu consegui que alguém me enviasse o dinheiro, por que você e aquele super-herói estragaram tudo...

- Eu já pedi desculpa - Eu digo firme mas logo percebo que não estou no momento para ser ignorante, se não, eu não saio viva daqui -.

- Suas desculpas só serão aceitas quando aquele herói estiver aqui na minha mira, ou simplesmente... morto!

Por causa de mim, a vida de alguém está em perigo, logo a pessoa que tem salvado tantos, que tem estabelecido a paz na cidade... eu preciso fazer alguma coisa, eu coloquei esse herói em perigo, e agora vou tirá-lo.

Jungkook's Pov

A cada minuto o local em que S/n estava presa ficava mais rodeado de carros e grandes caminhões. Eu precisava de um plano.

Decidi me aproximar mais para poder ter uma visão melhor do local, e avistei uma parte do teto feita de vidro. Rapidamente fui até o vidro e tentei observar a parte de dentro.

Ao me apoiar no vidro consegui ver S/n numa cadeira, amarrada e de cabeça baixa. Meu coração foi a mil ao vê-la daquele jeito, não sabia se ela estava somente desacordada ou... morta.

Mas fico aliviado quando vejo ela levantando a sua cabeça. Dou um suspiro e acabo me descuidando.

Sem querer minha mão gruda no vidro e por um impulso eu tento retirá-la, só que acabo por perceber que aquele vidro, na verdade, era uma escotilha, pois eu o abri e quase fiquei pendurado nele.

BTS • Imagines & Reacts [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora