Autora's Pov
Todos os dias S/n ia a mesma cafeteria para fugir de seus problemas. Ela pedia o seu comum chocolate quente e seu pretzel e se isolava do mundo com o seu fone e suas músicas. Para ela era tudo normal.
Rap Monster fazia a mesma coisa. Para fugir das obrigações de um cantor e rapper ele sempre tomava o seu café expresso com leite e se sentava em uma mesa que tinha a visão perfeita da garota das 11: 00, era assim que o mesmo chamava S/n.
Nunca haviam conversado mas sempre estavam ali no mesmo horário de sempre.Em um dia comum S/n havia se atrasado por causa de seu despertador que não havia tocado. Ela nem imaginava mas o seu admirador secreto já a esperava na cafeteria, e o mesmo já estava aflito por ela não ter chegado. Ele decidiu ficar mais tempo que o normal no local para ver se a mesma chegava, mas nada dela.
Ele recebe uma chamada da gravadora, pedindo para que o mesmo voltasse. Suas esperanças já haviam ido embora, então decidiu partir, mas ao abrir a porta da cafeteria ele dá de cara com S/n que corria em direção a mesma. Com o choque os dois caem no chão.
- Me desculpe! Eu não te vi ...ham ...
- S/n, meu nome é S/n!
O coração de Namjoon bate forte ao ver um sorriso brotar no rosto de S/n, e esse sorriso era para ele.
- Eu posso te pagar um café como um meio de me redimir?
- Pode ser um chocolate quente? Eu não gosto de café...
- Claro!
E lá vão os dois juntos para dentro da loja. Namjoon não aguentava mais os pulos que dava o seu coração, precisava puxar assunto com a menina.
- Eu já te vi por aqui, tenho certeza!
- Sim, você já deve ter me visto, mas não neste horário. Hoje eu me atrasei, eu sempre venho as 11:00.
- Então você é a garota das 11:00! A que sempre fica no canto da cafeteria com o fone de ouvido?
- Sim... Então você é o garoto das 11:10? O que pede café expresso com leite?
- Sim! Na verdade eu tento vir as 11:00... mas eu sempre me atraso dez minutos.
- Haha! Eu acho fofo o jeito que você toma seu café... Ah! M-Me desculpa! Não deveria ter dito isso!
- Não, tudo bem! Eu também fico olhando o jeito que você escreve no seu caderno, é como se seguisse um compasso...
- É que eu estou sempre escrescendo uma letra, uma canção, mas nunca consigo terminá-la.
- Eu posso te ajudar, esteja aqui amanhã as 11:00 como sempre, eu posso me atrasar um pouco, mas vou aparecer...
- Ok! Hum... já é 11:40! Preciso ir! Até mais...
- Namjoon. Eu me chamo Namjoon.
- Bom, então até mais Namjoon!
|Continua... |
_/\__/\_♡__/\_/\__/\_
NHOIM NHOIM GENTE!
Eu tentei fazer algo fofinho com o Namjoon, pq é difícil ver algo assim por aí... Ah vai, ele merece!
BJSS CAMBADA!
A cara do Jin 😂😂😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS • Imagines & Reacts [Hiatus]
FanficSe iludir é com as Armys mesmo! Então deixe eu te iludir com Imagines e reacts dos nossos lindos garotos do BTS! # 08 em tae (10/05/18) # 11 em kook (24/07/21) # 32 em reactions (21/11/18) # 38 em fanfic (18/03/18) # 42 em fanfic (02/04/18) # 45 em...