• Tae - Our Love •

9.2K 354 145
                                    

S/n's Pov

- Olha gente, eu não sei vocês mas eu estou realmente cansado disso! Vocês estão há duas horas virados de costas, de birra e sem se falar! Isso é realmente bizarro!

- Pode ser bizarro pra você Jimin, mas pra mim é super sério! - Diz Tae -.

- E você S/n? O que acha disso?

- Eu acho totalmente inaceitável que esteja fazendo tudo isso por uma coisa  tão boba!

- Olha, eu preciso dizer isso...  EU NÃO SEI NEM O QUE ESTÁ SE PASSANDO AQUI! - Diz Jimin -.

- Bom, pergunte pra senhorita que abraça garotos que eu não conheço!

- Ele é meu amigo e eu tenho o direito de abraçá - lo!

- S/n, você pode me explicar o que aconteceu?!

- Bom, nós estávamos andando na rua quando eu vi um antigo amigo da escola, e ai o Tae simplesmente surtou porque eu abracei ele!

- Ahh tá, agora que eu sei o que está ocorrendo... Tae, você está completamente errado.

- Mas o que?! - Tae diz incrédulo -.

- Cara ela é sua namorada, não seu bichinho de estimação!

Tae continuava estático, ele não se movia e nem falava nada. Eu não sei o que deu nele, ele não é assim. Ele é doce e gentil, um amor de pessoa, alegre e feliz, esse comportamento vindo dele é até estranho.

- Eu posso falar com você S/n, a sós... - Ele encara Jimin  -.

- Já estou saindo Gucci boy! Até mais!

Agora somente eu e V estávamos na sala, ele me encarando e eu devolvendo o olhar.

- Olha eu... eu não sei o que deu em mim, eu acho que eu só... - Eu o interrompo -.

- Isso foi inaceitável! Isso fere os meus sentimentos Taehyung, eu sou fiel a você mas parece que você não acredita em mim ou não sabe disso!

- S/n... me perdoe, e-eu não queria ter feito aquilo mas... - Ele aos poucos se aconchega no gélido chão - Eu fiquei com medo... De perder você S/n.

Eu começo a sentir as lágrimas descerem mas cerro os olhos para impedir sua saída.

- Eu quero ver você feliz, mas as vezes eu não acho que eu seja o cara certo para você. As vezes sou estranho e te faço ficar constrangida, eu não acho que você mereça isso, se você quiser que eu mude, eu mudo. Mas se você quiser ficar com alguém que não seja "esquisito" eu não vou te impedir, por que você é tão linda, não pode ficar presa a um cara como eu...

- T-tae, me desculpe... - Eu chego perto do mesmo e o coloco envolto aos meus braços - Eu não sabia...

Logo estamos nós dois no chão da sala, abraçados e chorando. Nunca imaginei que Tae tivesse tanto medo de me perder, mal ele sabe que eu também tenho este medo.

- Você não precisa mudar Tae, e muito menos se separar de mim. Eu te amo do jeito que você é, e nada nem ninguém nesse mundo vai fazer com que isso mude. O seu jeitinho diferente de ser foi o que me conquistou, eu não gosto do comum e muito menos do normal. Você me mostrou como ver o mundo com outros olhos. Eu te amo Kim Taehyung!

- S/n, me prometa que nunca irá me deixar... mesmo que eu haja como um ciumento, um trouxa, por favor não me deixe!

- Eu nunca vou te deixar querido, eu vou sempre estar com você, não importa o que aconteça!

A partir daquele dia eu e Tae nunca mais nos deixamos levar por qualquer coisa que pudesse estragar o que nós temos, o nosso amor.

|Fim|

•●○°●•●°●○°●°●•○●°●•○°○°●°•○°○•●•●°○
OIEEE CAMBADA!
Ms desculpem se ficou ruim, eu tive a idéia e depois deu uma cagada na mente, mas tá , fresquinho pra vcs!😅

BJSSS DE MELL!!!

BJSSS DE MELL!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BTS • Imagines & Reacts [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora