Autora's Pov
Era Outubro, o mês favorito de S/n. Neste mês além de ter um frio bom para passar o dia inteiro em casa, era Halloween!
Todos estavam super ansiosos por este dia, inclusive os seus amigos. Eles começaram a estudar juntos no Ensino Médio e se tornaram inseparáveis.
Jiwoo e Yang Mi, as melhores amigas de S/n já tinham suas fantasias preparadas, mas ela nem havia pensado nisso ainda, pois tinha passado a semana passada inteira com Jin.
Ele era o melhor amigo da garota, era seu confidente.
Nenhum dos dois poderia imaginar que um dia seriam tão amigos, já que não se suportavam nos primeiros meses do ensino médio, mas aos poucos e com a ajuda dos amigos eles se tornaram inseparáveis, fazendo com que o garoto se apaixonasse por S/n, e ela ao menos percebeu.
Por não saber o que usar e por estar tão em cima da hora, S/n já havia perdido suas esperanças e não iria mais participar do Halloween, o seu dia favorito no ano em que ela podia comer doces até se acabar com Jiwoo e Tae, dançar as coreografias mais bobas com Hoseok, Jungkook e Jimin, andar no carro de Namjoon com Suga e Yan mi lhe irritando e sair andando no meio das crianças pegando doces com Jin.
- Mas S/n, você não pode fazer isso, o Halloween sem você é tipo... tipo... - Dizia Yang Mi até Jiwoo a interromper -.
- É TIPO ALGODÃO DOCE SEM AÇÚCAR!
- Mas... algodão doce é feito de açúcar - S/n diz -.
- EXATO!
Jiwoo era meio louca, mas as vezes as coisas que ela dizia faziam sentido, as vezes.
- Bom, a gente pode reciclar algo que vc já usou, se mudarmos um pouco pode parecer novinho. - Diz Yang Mi - Abre esse guarda-roupa garota!
Então, todas elas entram no quarto de S/n e começam a caçar coisas para fazer uma fantasia.
• Algum tempo depois •
- CARAMBA S/N! NÃO TEM NADA NESSA MERDA DO SEU QUARTO! - Diz Jiwoo que já estava ficando sem paciência -.
- S/n você pelo menos tem alguma idéia pra algo que você queira?
Nada passava pela mente da garota, somente um grande branco. Branco. Talvez um fantasma? Não, Jimin seria um fantasma. Então no fundo de sua mente ela se lembra da última semana que esteve com Jin. Ele sempre estava perto dela e a chamava de princesa tão carinhosamente. Era isso, uma princesa.
- Que tal uma princesa? - Ela pergunta as amigas -.
- Clichê... mas original - Diz Jiwoo -.
- Hoje em dia não são todas as meninas que se vestiriam de princesa - Diz Yang Mi -.
- Então é de princesa que eu vou!
|Continua...|
__/\__/\_/\_♡__/\_/\___
NHOIM NHOIM GENTE!Eu sei que ficou meio que "sem o Jin" por isso que a parte dois vai ser mais incrementada com mais partes entre vc e o Jin.😄😄😄
Então é isso! Espero que tenham gostado!
BJSSS Cambada!
AIN QUE BUNITINHU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS • Imagines & Reacts [Hiatus]
FanficSe iludir é com as Armys mesmo! Então deixe eu te iludir com Imagines e reacts dos nossos lindos garotos do BTS! # 08 em tae (10/05/18) # 11 em kook (24/07/21) # 32 em reactions (21/11/18) # 38 em fanfic (18/03/18) # 42 em fanfic (02/04/18) # 45 em...