Autora's Pov
Era mais um dia comum. Todos estavam na sala de ensaio, e S/n estava em um canto da sala ouvindo música em seus fones esperando o namorado terminar o ensaio para poderem sair logo após.
Todos estavam cansados após dançarem "Blood, Sweat & Tears" mais de quatro vezes. Bom, quem não ficaria cansado? Mesmo estando cansado Hoseok fazia tudo sorrindo pois sua jagya estava ali para lhe apoiar.
Os meninos viam os sorrisos e beijinhos voadores que eram recebidos e respondidos entre os dois. O relacionamento dos dois era como um exemplo para os demais, eles se apoiavam em tudo o que faziam, era algo inspirador.
- Espero que algum dia encontre o meu alguém assim como Hobi encontrou o dele - Diz Jungkook vendo os dois conversando em um canto -.
- Você ainda é muito novo pra isso Kookie! - Diz Rap Monster bagunçando seu cabelo -.
- Hyung!
Enquanto isso S/n mostrava as músicas novas que havia baixado para o namorado. Hobi ficava encantado pelo jeito que a garota era interessada pela música, essa foi uma das primeiras coisas que ele percebeu nela, e logo depois o seu cuidado com a família, ela dizia que eram os tesouros dela que nunca poderiam ser trocados por nada neste mundo.
- Meninos, vamos continuar, façam a formação de 21st Century Girl!
Logo o casal teve que se separar, mas eles sabiam que logo após todo isso iriam passar um longo tempo juntos.
Entre as músicas novas de S/n estavam algumas da rap line em suas carreiras solo. Ela começou a se empolgar com as músicas e os meninos perceberam, todos eles, menos Hoseok.
•Quebra de Tempo•
Após algumas coreografias, o ensaio acabou. Os garotos foram beber água e S/n ficou na sala ajeitando suas coisas, mas foi surpreendida por Suga, Taehyung e Jimin.
- Ah, o-oi gente! - Ela diz meio sem jeito.
- Oi S/n! - Os três dizem em uníssono -.
- Olha não precisa se assustar, a gente só queria saber o que você estava ouvindo durante o ensaio - Diz Tae -.
- Olha, não contem nada para o Hobi. Eu estava ouvindo as músicas do Suga e do Rap Monster.
- Eu sabia que era minha música! Conheço "Agust D" de longe!
- Shiuu! Não fala muito alto!
- Não falar o que alto? - Diz J-Hope entrando na sala -.
- Ah, H-Hobi. Nós estávamos falando sobre... Aquele dia que... sabe quando... - Jimin fala muito nervoso -.
- Jimin, já te contaram que você não sabe mentir? - Diz Suga -.
- Obrigada Jiminie! - S/n dá um leve tapa na nuca do menor -.
- Aish! Doeu!
- Agora me contem, o que vocês estavam escondendo.
- Olha não é grande coisa Hobi, é só que eu estava ouvindo as músicas dos meninos, sabe...
- E desde quando isso é proibido? Eu danço as músicas dos meninos em casa, não vejo problema em você escutá-las S/n.
- Você dança em casa? - Pergunta Suga.
- Você dorme, eu danço. Não me critique. Então, vamos S/n quando chegarmos em casa você vai ouvir "MAMA" e "1 Verse" até não conseguir mais!
- Ai Hobi - Ela lhe dá um selinho - Mal posso esperar! Ah! Quase me esqueci! Eu quero ouvir essa sua hixtape! Vai sair quando!?
- Me desculpa Jagy, mas a hixtape é segredo!
- Ahh Hoseok!
Os dois então saem da sala ficando somente os três garotos os vendo sair.
- Ela tem uma mão pesada, tá doendo.
- Para de reclamar! - Diz Tae -.
|Fim|
__/\_/\__♡_/\__/\__
NHOIM NHOIM GENTE!
Espero que vcs tenham gostado, eu to meio sem criatividade...
EU TO MUITO FELIZ! Comprei o meu primeiro colar dos meninos! AHHHHH!
BJS CAMBADA!
Agora eu to me sentindo uma Army 😍💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS • Imagines & Reacts [Hiatus]
FanficSe iludir é com as Armys mesmo! Então deixe eu te iludir com Imagines e reacts dos nossos lindos garotos do BTS! # 08 em tae (10/05/18) # 11 em kook (24/07/21) # 32 em reactions (21/11/18) # 38 em fanfic (18/03/18) # 42 em fanfic (02/04/18) # 45 em...