S/n's Pov
O dia hoje amanheceu bonito, eu poderia chamá-lo de um dia ótimo e produtivo, acordei de bom humor e cheia de vontade de fazer algo, mas... eu estou aqui, sentada em uma das cadeiras de espera da empresa Big Hit, e como diz o próprio nome, eu estou esperando minha amiga Sun Hee que está fazendo um teste, espero que ela esteja se saindo bem.
Bem, eu só vim para dar o apoio moral, claro que só depois de ser arrastada logo de manhã da minha confortável casa por Sun Hee. Ela não acredita muito nela mesma, e às vezes a melhor amiga tem que servir pra alguma coisa, já que ela é realmente muito boa e só precisa de um empurrãozinho, agora eu... eu só existo mesmo.
Já estava cansada de ficar ali sentada, então decido pegar um copo d'água. No mesmo instante em que eu pego um copo, uma mão encosta na minha, uma grande mão, aquilo fez eu me sentir muito pequena.
- Oh, m-me desculpe, eu realmente não t-te vi! - O garoto fala -.
Paralisei, eu não sabia o que fazer. Não que eu não soubesse, até por que poderia facilmente dizer um "oh não me desculpe, eu que estava distraída", mas... essa é a primeira vez em que eu paraliso por causa de um garoto. Aos poucos eu começo a mexer a boca, fazendo com que as palavras saiam.
- N-não tem problema... - Eu gaguejei? Porque eu gaguejei -.
- Bom, acho melhor você p-pegar o copo - Ele me entrega o copo -.
- Ah! Sim sim, até tinha esquecido!
- Qual o seu nome? - Ele pergunta -.
- S/n, e o seu?
Quando ele ia falar, um grito estrondoso saiu do final do corredor.
- JEON JUNGKOOK! EU NÃO ACREDITO! É REALMENTE VOCÊ?!
Sun Hee apareceu magicamente e anunciou o nome dele da forma mais estridente possível.
- Bem, eu tenho a leve impressão que seu nome é Jeon Jungkook, mas eu não certeza... - Digo e ele ri -.
- Sim, esse é meu nome, mas pode me chamar só de Jungkook - Ele dá um breve sorriso -.
- S/n! Você sabe quem ele é?! - Pergunta SunHee se aproximando -.
- Sim, você acabou de gritar o nome dele de longe, ele é o Jungkook.
- Sim! Jeon Junkgkook, o membro mais novo do BTS! Lembra quando eu te falei de um novo grupo? Então, ele é desse grupo!
Quando Sun Hee diz isso eu me lembro do dia em que estávamos no meu quarto fazendo um trabalho da escola enquanto ouvíamos música e conversávamos um pouco, até que ela começou a falar de grupos de K-pop, especificamente de um novo grupo que era da empresa que ela iria fazer audição e todos estavam falando sobre, o grupo que o Jungkook pertencia, o BTS.
- Ahh, me desculpa, mas naquele dia eu não prestei atenção no que você disse, mas agora eu estou me lembrando... Me desculpa Jungkook por não te reconhecer assim de cara, eu sou meio desligada.
- Tudo bem! Nós somos um grupo novo e não são todos que nos conhecem ainda. Mas então, o que vocês estão fazendo aqui?
- Eu vim fazer um teste e S/n veio me acompanhar. Melhor amiga é pra essas coisas...
- É verdade, é sempre bom ter bons amigos para te apoiar... mas, como foi seu teste? Você passou? - Ele parecia interessado na resposta de Sun Hee -.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS • Imagines & Reacts [Hiatus]
FanficSe iludir é com as Armys mesmo! Então deixe eu te iludir com Imagines e reacts dos nossos lindos garotos do BTS! # 08 em tae (10/05/18) # 11 em kook (24/07/21) # 32 em reactions (21/11/18) # 38 em fanfic (18/03/18) # 42 em fanfic (02/04/18) # 45 em...