oin, hehe

2.6K 68 67
                                    

Oi gente, tudo bom?

Se quiserem me bater e tacar pedra pq eu to demorando pra atualizar, eu to deixando tá, mas só isso mesmo, guardem as espadas, as facas e as katanas.

Eu tenho uma boa explicação pra tudo isso.

Bom, vamo começa do começo (Ah não, vc jura?!). No início das férias eu tava me preparando psicologicamente e fisicamente pra me dedicar a atualização desse neném, chamado livro, pros meus nenês, vcs (É agora que vcs me chamam de fofa heheh). E toda vez que eu ia escrever meu cérebro parava e eu ficava sem criatividade pra histórias pequenas, só pra histórias gigantes que dariam um ótimo livro.

Ai eu pensei, "Pow, se meu cérebro quer que eu jogue assim, é assim que eu vou jogar" e então eu decidi escrever uma fanfic, o único problema é que eu pensava nela e minutos depois eu já tinha esquecido (amnésia beninas, faz parte). E então vieram duas ideias maravilhosas na minha cabeça e no mesmo momento eu já coloquei elas em prática.

Uma é meio que Medieval e a outra tem uma forma de Au (Alternative Universe= Universo alternativo), que é a mesma coisa que fanfic mas, é em forma de mensagens, tem muitas dessas no Twitter e eu li muitas e fiquei inspirada hehe. A medieval não tem muito oq falar, ela é tipo, medieval, tem espadinhas, feitiços, pipipi popopo.

E ai eu acabei me distraindo com elas e não atualizei o livro. E tipo, eu ficava arrumando elas toda hora, então elas meio que ainda não estão prontas pra serem postadas.

E ai eu queria perguntar: Se eu postasse uma dessas duas, vcs iriam querer ler?

E qual delas vcs iam preferir?

▪Medieval

▪Au

Obs: Se vcs escolherem a Au, eu provavelmente vou postar ela no Twitter, então se vcs não tiverem Twitter, vão ter que criar, mas eu juro que iria valer muito a pena, a experiência é muito legal pq é uma maneira diferente de contar a história. E fiquem tranquilos, se vcs escolherem a Au, ela tbm vai ter parte narrada na história!

Pfr, não me deixem no vácuo! Eu prometo tentar atualizar Hero e fazer um final digno da espera de vcs, e me desculpem pela demora, sério mesmo.

BTS • Imagines & Reacts [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora