Autora's Pov
Hoje poderia ser somente mais um dia comum, mas não era. Hoje era o dia em que os dois se encontrariam na cafeteria mas não iriam somente se encarar, iriam compor juntos.
Compor era algo fácil para o Rapper, mas perto de alguém que fazia seu coração bater mais forte poderia ser um desafio. E se ele travasse e não conseguisse compor? A menina iria o achar ridículo! Mas ele espantou todos esses pensamentos quando a viu na mesa do centro da loja. A menina das 11:00.
- Namjoon! Hoje você chegou mais cedo! Ainda é 11:05.
- Bom, hoje eu tinha um compromisso marcado - Ele dá uma piscadela -.
- Haha! Babo! Eu comprei o seu café!
- Mas S/n, você não precisava...
- Sem mas! Ontem você me pagou um chocolate quente, era o mínimo que eu poderia fazer!
- Ok, então vamos começar a escrever essa letra!
Ele notou que a garota não estava em sua mesa de sempre no canto da loja, então resolveu perguntar o porque.
- Hãm, S/n?
- Sim...
- Porque hoje você se sentou nessa mesa?
- Ah, além de alguém ter sentado na minha mesa de costume, achei que era bom nós dois termos um lugar marcado sabe? Antes nós nem nos conheciamos, agora estamos compondo!
- É verdade... Agora me mostra a melodia que você tanto ouve no seu celular.
Ele coloca os fones e ouve a doce melodia feita pela menina. As notas do violão e do teclado se misturavam fazendo uma doce junção. A música era lenta mas tinha algo que lhe fazia querer dançar.
- Ainda bem que nós nos esbarramos ontem! Eu sei exatamente do que essa melodia precisa!
• Alguns meses depois •
Rap Monster e S/n continuavam se encontrando na cafeteria, ambos agora já eram praticamente íntimos, confidentes. Com o passar dos meses eles terminaram a canção, que por um acaso foi algo que ajudou S/n a engressar na carreira de compositora.
Ao começar a escrever canções, ela não se conteve em escrever uma só, foram várias, milhares, e por causa do amigo ela tentou ingressar na carreira.
S/n foi contratada pela Big Hit após a indicação de Rap Monster. Agora, ela fazia as canções para todos os grupos da empresa, incluindo BTS. Ela e Namjoon sempre guardavam um tempo para compor.
Era uma segunda-feira e lá estavam os dois trabalhando, S/n na sala de composições e Namjoon nos duros ensaios de dança. Quando a menina pode fazer uma pausa começou a andar pela empresa e notar lugares que nunca havia visto antes, então passou em frente à sala em que estava Namjoon, o mesmo a avistou e sorriu. Um leve aceno foi o necessário para fazer o garoto se derreter por completo.
- Acho que descobri o por que do nosso computador estar sem vírus... - Diz J-Hope -.
- Porque você não chama ela aqui Namjoon? - Pergunta Tae -.
- Ah gente, vamos voltar para o ensaio!
Mas infelizmente os meninos não seguiram o conselho dele e foram atrás de S/n.
- Hey, você! Vem cá! - Disseram juntos.
A garota se vira e vai em direção aos garotos em seus saltos que faziam um estrondoso barulho pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS • Imagines & Reacts [Hiatus]
FanficSe iludir é com as Armys mesmo! Então deixe eu te iludir com Imagines e reacts dos nossos lindos garotos do BTS! # 08 em tae (10/05/18) # 11 em kook (24/07/21) # 32 em reactions (21/11/18) # 38 em fanfic (18/03/18) # 42 em fanfic (02/04/18) # 45 em...