Autora's Pov
O dia do Halloween havia chegado. Ainda era de manhã e as crianças já estavam na rua pedindo doces, mas Jin continuava deitado, bem, por pouco tempo.
Alguns minutos depois de ter acordado ele teve que se levantar pois alguém estava batendo em sua porta.
- Mas quem em plena sanidade mental vem me acordar cedo no Halloween?
Ao abrir a porta ele vê Jimin e J-Hope segurando sacolinhas em suas mãos.
- Doces ou Travessuras! - Os dois dizem juntos -.
- Ahh, entrem logo! - Ele puxa os dois para dentro - O que vocês estão fazendo aqui a essa hora?!
- a gente veio trazer sua fantasia! - Diz Hobi -.
- E nós vamos nos arrumar com você! - Jimin diz sorridente -.
- Ahh... Mas eu, eu... Vocês já tomaram café?
- Não! Estávamos esperando que você perguntasse isso! - Diz Jimin -.
Após se aproveitarem de quase tudo que havia na geladeira do maior, os dois amigos famintos se lembraram da fantasia de Jin.
- Olha Jin, a gente sabe que você queria uma múmia... - Começa Jimin -.
- Mas já tinha acabado essa fantasia, e só tinha uma, e ela combina muito bem com você!
- Por favor que não seja uma borboleta! Por que ano passado eu tive que sair vestido de mim mesmo por causa de vocês!
- Até poderia ser, mas esse ano você vai de... Príncipe!
- Olha, vocês podem me falar a verdade, eu sei que vai ser uma fantasia de borboleta, - Ele diz virando de costas para os dois - vocês não seriam tão legais assim e... UAU!
Ao se virar ele vê a fantasia nas mãos de Hoseok. Era azul com detalhes em dourado e preto, e a completando nas mãos de Jimin estavam a coroa e a espada.
- Isso parece uma borboleta? - Hoseok pergunta -.
- Não... nem um pouco...
•••
No relógio já passava das 18h, e os três amigos já se preparavam para sair.
- Todos prontos? - Pergunta Jin -.
- Mais pronto impossível! - Jimin responde - Só tirando a parte de que eu não enxergo nada vestido de fantasma.
Eles entram no carro com suas fantasias que lhes incomodavam, muito. O caminho todo foi silencioso, mas quando chegaram no lugar marcado para encontrar os outros realmente saltaram de alegria.
- Aish Jimin! Eu falei pra fazer os buracos maiores para os olhos, agora você nem está enxergando! - Diz Taehyung -.
- Ele ficou o caminho todo falando disso! Por sua culpa agora eu estou sem paciência! - Suga reclama -.
- Ai ai! Mas e ai? Quando as meninas chegam? - Rap Monster pergunta -.
- Acho que agora mesmo! - Diz Jiwoo aparecendo atrás de Tae- Demoramos muito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS • Imagines & Reacts [Hiatus]
FanficSe iludir é com as Armys mesmo! Então deixe eu te iludir com Imagines e reacts dos nossos lindos garotos do BTS! # 08 em tae (10/05/18) # 11 em kook (24/07/21) # 32 em reactions (21/11/18) # 38 em fanfic (18/03/18) # 42 em fanfic (02/04/18) # 45 em...