POV Gojo:
Saímos da escola e vamos em direção ao endereço que Mahito enviou pra mim. Sukuna parece estar muito irritado...Isso me faz lembrar da S/n quando eu adotei ela, sinto falta de ver ela brincado de carrinho e quebrando quase toda minha casa kkkk.
Eu adotei a S/n quando ela tinha 10 anos, ela nunca foi muito de perguntar pelos pais dela, também nunca me chamou de pai, eu com certeza me lembraria se ela me chamasse de pai, acho que ela me vê mais como um irmão mais velho...enfim não importa, só o que me interessa agora é salvar ela.
Meus pensamentos são interrompidos por Sukuna...
Sukuna: Emm, qual é a sua relação com a S/n? Vocês ja namoraram ou algo assim?? Ele pergunta curioso.
Gojo: KKKKK relaxa, eu meio que sou pai dela, assim na real não vejo ela como minha filha e sim como minha irmãzinha mais nova, eu adotei ela quando os pais dela morreram, e desde então, somos só nois dois.
Sukuna: Ah sim, desculpe...
Gojo: Você sabe pedir desculpas? nossa que descoberta.
Sukuna: Tava demorando, eu não sei o que aconteceu comigo, mas desde que eu " voltei a vida" não sinto tanta raiva de vocês humanos, ainda mais depois de conhecer a s/n...
Gojo: Isso é bom, nunca pensei que uma maldição pudesse ter esse tipo de sentimento,
Sukuna: Não me subestime...
Chegamos ao local, Sukuna parece bem irritado com a situação... Acho que ele vai matar o Mahito se eu não o acalmar...
Gojo: Antes de irmos... acho que precisa se acalmar, esse cara quer com certeza algo de você, então prefiro que se acalme e resolvemos tudo conversando... se ele atacar ai você pode ir com tudo, ok?
Sukuna: O que ele iria querer de mim? Mas ok, posso tentar me acalmar, mas eu juro que se ele encostar um dedo na s/n eu mato ele....
Gojo: Ok, eu falo primeiro
Sukuna: Ta tanto faz.
POV S/n:
Eu acabei dormindo na cadeira mesmo pois tava com muito sono, e eu tenho o dom de dormir literalmente em qualquer posição, acho que dormi demais. Acordo em oq parece ser um restaurante abandonado ou coisa do tipo, e logo que acordo vejo Sukuna correndo em minha direção, mas ele é pego por uma armadilha e fica preso no teto.
Sukuna: Mas que porra, como eu não vi isso aqui? Eu ia te salvar que droga... Ele pergunta cruzando os braços enquanto olha pra mim.
S/n: Ahh Meu Deus ainda bem que você ta aqui, mas você ia me salvar kkk só quero ver quem salva a gente agora?
Gojo: Eu é claro tampinha, kkkkk e eu não falei pra deixar comigo Sukuna? ele fala cortando a corda dos meus pés e pulsos, me levanto e dou uma espreguiçada porque minhas costas estavam começando a doer.
Sukuna: É eu sei desculpa, me empolguei quando vi ela sem nenhum arranhão, mas afinal, cadê aquele babaca do Mahito, vou matar aquele arromb...Eu interrompo ele lhe dando um beijo, claro tive que ficar na ponta dos pés ja que o teto era alto e eu.. nada alta.
S/n: Cala a boca esquentadinho kkkk vamos sair daqui ou não?
Gojo: Ainda não...algo não me cheira bem...Ele diz olhando ao redor
Sukuna: Deve ser esse seu bafo kkkkkkkk
S/n: Dá pra parar? Eu não lembro como vim parar aqui, só lembro do Mahito me dizendo que você me adotou porque eu sou mais forte que todo mundo ou coisas assim, ai eu apaguei e acordei aqui. Pode me explicar o porque dele ter dito aquelas coisas Gojo??
Gojo: Ahh,,, é claro mas não é uma boa hora agora...
Mahito: Ora, ora... Porque não é uma boa hora Gojo??.... Conta pra ela... Que ela não é totalmente humana...
S/n: Como assim não sou totalmente humana? Olho pro Gojo confusa
Gojo: Sukuna e s/n, vão embora...eu cuido dele...
Sukuna: Você não manda em mim, eu mesmo mato ele...
Gojo: Vão agora. Gojo literalmente grita com a gente, eu nunca vi ele tão irritado desse jeito..
Sukuna me leva pro carro e eu fico em choque ainda, ele dirige até a escola e me leva ao meu quarto....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do Sukuna- leitora x Sukuna
FanfictionA namorada do Sukuna: Assim que Itadori come o dedo de nosso maravilhoso demônio, (s/n) chega junto de Gojo para tentar derrotar Sukuna, assim que seus olhos se encontram, algo nele muda instantaneamente até (s/n) o nocautear com um chute no rosto...