Todos ficaram extremamente chocados com essa cena, Gojo se levanta puto da cara e vem diretamente até mim...
Gojo: Não achou que eu morri mesmo né? Ele diz dando-me um beijo em minha testa
Eu abraço o mesmo, chorando mais do que nos momentos anteriores, pensando estar em um sonho, mas eu conseguia sentir seu coração bater, sentir sua respiração em meus cabelos e seus braços envolvendo-me em um abraço de saudade entre pai e filha verdadeiros...
S/n: E..E...Eu não acredito...oque houve, como isso aconteceu? eu estou sonhando?? Gaguejo e suluço em meio as palavras, com as lágrimas caindo cada vez mais
Gojo se abaixa e fica em minha altura, coloca uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha e enxuga minhas lágrimas.
Gojo: Está tudo bem, eu estou vivíssimo, e estou aqui agora, ta? Sussura ele, antes de cair em meus braços, desmaiando completamente.
Eu por estar assustada fui ver se havia batimentos cardíacos ou se eu não estava sonhando, ele estava desmaiado...logo após acordar. Todos no funeral estavam completamente chocados, assim como eu.
Megumi: Oque aconteceu aqui? E...Eu não to entendendo é porra nenhuma, meu sogr...o Gojo não tava morto? Pera, ele é imortal? Megumi dizia levantando o corpo do Gojo e colocando-o numa cadeira.
Sukuna não havia tomado o corpo de Itadori desde aquele dia..assim que o Megumi quase mencionou a palavra "sogro" vi o corpo de Itadori se transformando, as manchas aparecendo e seu rosto ficando totalmente mudado, parecia ter ficado muito irado.
Sukuna: Como assim "sogro"? S/n...tem algo que queira me contar? algo que eu necessite saber? por acaso? achei que tivéssemos algo...achei..achei que fosse alguém pra vc... Sukuna murmura cabisbaixo, com os olhos cheios de lágrimas, segurando-as para não chorar.
Meu coração se partiu ao meio com essa cena, ver o homem que eu amo sendo machucado pelas minhas atitudes...preciso resolver isso.
Nobrara parece assustada com a volta repentina do Gojo, mas parece estar mais chocada ainda com a "declaração" do Sukuna, alegando que tínhamos algo...
S/n: E...eu eu te amo Sukuna, sei que isso não é algo que uma feitieira jujutsu diria ao rei das maldições, contudo, aos poucos você ganhou meu coração, meus pensamentos a respeito de casamento e amor são voltados à você...é o homem com quem eu quero seguir minha vida, e ter um futuro...não quero lhe machucar, nem te fazer chorar, muito pelo contrário, quero que seja a pessoa mais feliz do mundo...ao meu lado. Falo praticamente gritando isso em alto e bom som para todos ali presente ouvirem.
Não parei pra olhar a reação de ninguém, pois sei que seria julgada por todos por ama-lo, contudo não o vejo como uma maldição, ele pra mim também não é apenas um homem, ele em tão pouco tempo...se tornou muito importante pra mim. Quebraria todas as regras por ele, ainda mais se meu pai aceitasse, busco aceitação somente dele, de mais ninguém.
Megumi não parece estar chocado com o que eu disse, não queria machucar ele, mas não irei abrir mão do que sinto...não mais.
Vejo Sukuna vindo em minha direção, seu olhar penetrante me deixou desconfortável e pensando por um momento se estava fazendo a coisa certa, mas não liguei, ele veio até mim, puxou-me pela cintura e me deu um beijo, que parecia ter sido melhor que os de antes e sabe porque? não precisávamos mais nos esconder, agora podemos viver aquele romance que toda menina deseja, me sinto tão aliviada em fazer isso...
Sukuna para de me beijar e se ajoelha, não consigo pensar em nada mais nada menos doque um pedido de namoro, então meu coração acelera mais do que já estava antes...
Sukuna: s/n...acho que já esta mais doque na hora de perguntar, então não irei me enrolar...Você quer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do Sukuna- leitora x Sukuna
Fiksi PenggemarA namorada do Sukuna: Assim que Itadori come o dedo de nosso maravilhoso demônio, (s/n) chega junto de Gojo para tentar derrotar Sukuna, assim que seus olhos se encontram, algo nele muda instantaneamente até (s/n) o nocautear com um chute no rosto...