Não sei oque dizer...

1K 61 29
                                    


Nobara: Acordaaaa princesa, você ta super atrasada, então irei te ajudar como banho. Ela diz jogando um balde de água em mim, molhando toda minha cama e me molhando claro.

S/n: OOHHHH DESGRAÇA, MOLHOU MINHA CAMA TODA CARALHO. Grito pulando da cama de susto.

Nobara: Vamooo fia, tu nem foi pra primeira aula então vim ver se estava bem... perai, desde quando você dorme pelada??? Ela me olha toda vermelha e eu me enrolo na toalha e corro pro banheiro, dei umas cambaleadas, pois minhas pernas estavam bambas .

S/n: Eu tava com um muito calor ontem ai fiquei sem roupa, deixa eu tomar um banho rapidinho, só coloca um funk ai pfr e me diz que horas são ...

Nobara: Calor, né? sei, vou colocar Parem de transar tá? kkkkkkkkkkkk pode ser como indireta tbm.... Ah e são 8:10 você tem 20 minutos pra se arrumar. Ela diz saindo do quarto.

POV S/n on:

Meu Deus olha a música que a menina me coloca pra mim ouvir... to começando a pensar que ela ouviu, ou Deus me livre viu alguma coisa... Mais tarde eu pergunto pra ela.

Tomo meu banho e me arrumo na velocidade da luz. Visto essa roupa e saio do quarto.


(Mesmo que seu corpo não seja assim, não tem problema, vc é perfeita do jeito que você é)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Mesmo que seu corpo não seja assim, não tem problema, vc é perfeita do jeito que você é)

Ainda nem sabia que aula seria até entrar na sala e dar de cara com Sukuna....droga oq eu falo??

Sukuna: Posso falar com você gatinha? Ele diz descendo da e vindo em minha direção.. E  abrindo devolta a porta pela qual eu entrei.

S/n: Ahh, claro....pode sim. Falo seguindo ele pra fora da sala, e nós vamos até a sala ao lado que estava vazia. Entramos e ele fechou a porta.

Sukuna: Olha, eu entendo que tenha se sentido usada, queria pedir desculpas por isso, e só deixar claro que não quero só fuder com você, foi uma noite incrível, e nunca irei me esquecer de você gemendo pra mim... Porém saiba que eu não quero só ir pra cama com você ta? Só queria deixar isso claro. Ele diz pegando no meu queixo de um jeito tão romântico e fofo que fez minhas bochechas corarem de vergonha.

S/n: Ahh... isso é muito fofo Sukuna...mas a gente não poderia ficar juntos..eu acho... eu preciso de tempo, vamos continuar como está e...aaahh eu não sei o que dizer, se descobrem que a gente tem algo a mais...podem matar você antes do tempo e talvez me prenderem... 

Sukuna: Tudo bem, eu entendo, quem vai querer uma maldição como namorado ou algo a mais de uma maldição... eu sou meio safado eu sei kkk, mas quando eu voltei e te vi... toda bravinha eu me apaixonei por você, então que demore o tempo que tiver pra demorar...eu irei te esperar, mas até lá... podemos ser amigos, pode ser?? 

S/n: Eu... não sei o que dizer, sinceramente a noite passada e essas palavras me fizeram mudar de ideia a seu respeito, podemos ser amigos por enquanto, mas não posso mentir dizendo que sinto algo a mais por você, ainda não, entende?

Sukuna: Ok, eu entendo então continuaremos como amigos coloridos... kkkk se você quiser claro.

S/n: Ahh, ta, pode ser kkkk.

Voltamos pra sala de aula, foi uma aula beeemm cansativa e chata, ainda mais pra mim que tava com sono, o Sukuna não parava de me olhar...

O Gojo avisou os outros alunos que Sukuna iria ser meu parceiro e ajudar a escola Jujutsu a achar os outros dedos dele, ele meio que virou o "famosinho" da escola depois disso, mas eu nem ligo.

Assim que a aula acabou eu estava prestes a sair da sala quando ouço Gojo me chamando.

Gojo: s/n, podemos conversar um pouquinho?

S/n: Claro, sobre oque seria? Pergunto nervosa...

Gojo: Sobre você e o Sukuna...

A namorada do Sukuna- leitora x SukunaOnde histórias criam vida. Descubra agora