Acordo sentindo um corpo do meu lado, o que é super estranho já que eu sempre tranco a porta... mas não me lembro de ter trancado hoje
~Pensa s/n, não gritar...melhor fingir que estou dormindo?... se essa pessoa encostar em mim....~
Meus pensamentos são interrompidos quando ouço a voz do Sukuna bem perto do meu ouvido...
Sukuna: Sei que acordou gatinha, vamos brincar? Ele diz passando a mão pela minha cintura e sinto seu membro ficando duro.
S/n: Que porra você ta fazendo mlk, não podemos faz...Ele me vira de frente pra ele e me beija, meu Deus que beijo maravilhoso...
Sukuna: Não conto pra ninguém se você não contar, e você quer isso desde que me viu, eu sei.
Ele diz isso e me pega pela cintura e me coloca em seu colo, assim consigo ter uma ótima visão dele sem camisa e sua cara de safado me deixou tão excitada.
Ele tira minha camiseta deixando meus seios a mostra e começa a me beijar enquanto aperta eles, ele vai beijando meu pescoço até chegar em meus peitos deixando marcar de mordidas e chupões, eu não consigo me segurar e solto um gemido baixinho e arranho as costas dele de leve. Vejo ele me olhar assim q arranho ele e fico com vergonha pelo fato dele ter parado assim que me ouviu gemendo.
Sukuna: Que gemido mais fofo e excitante ao mesmo tempo... Olha o que você faz comigo s/n. Ele coloca minha mão no seu pau por cima do shorts q ele usava.
Eu fico corada na hora, mas já não respondia mais por mim mesma
S/n: Acho que vou ter que brincar um pouco com ele não é mesmo? Depois de dizer isso com um sorriso malicioso em meu rosto ele se levanta e tira o shorts e eu fico sentada na cama
Coloco sua intimidade em minha boca, passando a língua devagar na parte de cima e vou acariciando com minhas mãos, ouço o gemido baixo dele que me deixa com vontade de faze-lo gozar, então continuo enquanto ele empurra minha cabeça para que eu enfie tudo na boca. Sinto que ele vai gozar e acelero meus movimentos pedindo pra ele gozar pra mim ele segura meu cabelo e ergue meu rosto fazendo com que eu consiga ver o seu.
Sukuna: É pra engolir tudo viu mocinha?
S/n: Sim senhor. Digo abrindo a boca e sentindo seu sémen em minha boca.
Assim que eu engulo ele me coloca de quatro na cama, coloca minha calcinha de lado e sem nem avisar penetra seu pau em minha intimidade, fazendo-me soltar um gemido relativamente alto. Ele coloca sua mão em minha boca e diz baixo em meu ouvido...
Sukuna: Quero você gemendo só para mim s/n, entendeu?
S/n: Ok, desculpa, agora cala a boca e mete mais...
Ele diz descendo a mão pro meu pescoço e apertando na medida certa enquanto a outra mão segura forte minha cintura me levando pra frente e pra trás. Começo a sentir que vou gozar e peço pra ele ir mais fundo e acabo não conseguindo me segurar e gozo.
Ele deita na cama e faz um sinal pra que eu me deite ao seu lado, ele adormece ao meu lado em menos de 10 min, então presumo que ele esta cansado...
~Aiiii Meu Deus.... O que foi que eu fiz???? serei expulsa da escola se descobrirem.... O que eu faço??? ...Pensando bem...não foi nada ruim, acho que podemos manter isso em segredo e... ai credo o que estou pensando, ele pode me matar... mas ele é tão lindo e gostoso... Não, esquece resolva isso agora...Não vou acordá-lo agora, amanhã cedinho ele vai pro quarto dele~
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Oii, desculpa por esse capítulo ter ficado meio grande... minha imaginação vai a mil quando se trata do Sukuna, espero que tenham gostado, perdão por qualquer erro de digitação
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do Sukuna- leitora x Sukuna
FanficA namorada do Sukuna: Assim que Itadori come o dedo de nosso maravilhoso demônio, (s/n) chega junto de Gojo para tentar derrotar Sukuna, assim que seus olhos se encontram, algo nele muda instantaneamente até (s/n) o nocautear com um chute no rosto...