POV-Leitora ON:
Assim que Gojo e eu chegamos no local onde Megumi estava com o dedo do demônião, me deparei com a cena de um muleke de cabelo rosa engolindo o dedo. Ninguém nesse mundo já me irritou tanto quanto esse garoto, se o Gojo não matar ele, eu mesma mato.
Gojo: Ah, era só oque me faltava, maior role pra achar essa merda desse dedo e o garoto engole como se fosse doce. Vamo matar ele como s/n?
S/n: Acho que ele pode nos ser útil, pode nos ajudar a achar os outros dedos... Só depois matamos ele, mas isso não depende só da gente Gojo, temos que passar para o direto antes de decidir.
Megumi: Acho melhor acabarmos com ele agora s/n. Se o Sukuna conseguir dominar o corpo todo do garoto estaremos em apuros...Ele diz me olhando com uma cara estranha como se ele fosse vomitar ou coisa assim
Demora um pouco até as manchas pretas aparecerem no corpo do garoto então paramos de falar e num piscar de olhos Sukuna aparece, tão maravilhado com a luz do luar como se acabasse de sair do ventre de sua mãe, assim que ele olha em volta vê s/n e vai até sua direção...
POV Sukuna ON:
NHAAAAA, FINALMENTE ESTOU ACORDANDO, EU DISSE QUE IRIA VOLTAR SEUS BANDO DE MERDA.... E...QUEM É ESSA??....
Assim que olho em volta procurando alguém para matar avisto uma mulher linda, com o corpo mais perfeito que eu já vi em toda minha vida, uma cara de brava como se quisesse me matar...eu me apaixonei? não é possível...por uma feiticeira jujutsu? nem fudendo.
Vou andando em sua direção...é como se o mundo inteiro tivesse parado especialmente só para nois dois, ela esta me olhando de cima a baixo com uma cara de deboche, estou amando isso.
Sukuna: Eu estou no céu? Porque se eu visse um anjo desses eu me lembraria com certez... digo chegando perto dela a ponto de sentir seu perfume delicioso, mas antes mesmo que eu terminasse de falar ela me derrubou no chão sem usar nenhum jutsu.
S/n: Você nunca iria para o céu, e mesmo que fosse eu não estaria lá... Ela diz me dando um chute bem no meio da cara, e aquele sorriso malicioso é a última coisa que vejo antes de apagar...
} Gente não é minha primeira fanfic, mas é a única que tenho coragem de postar, vai ter hot sim, conforme mais gente ler vou postando mais capítulos, mesmo que eu não fique famosa vou escrever pra me divertir kkkk espero que gostem, deem ideias do que querem que eu coloque nos próximos capítulos, como personagens, cenas etc. Obrigada boa leitura ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do Sukuna- leitora x Sukuna
FanficA namorada do Sukuna: Assim que Itadori come o dedo de nosso maravilhoso demônio, (s/n) chega junto de Gojo para tentar derrotar Sukuna, assim que seus olhos se encontram, algo nele muda instantaneamente até (s/n) o nocautear com um chute no rosto...