Falando com Megumi

498 34 4
                                    

 Acabo dormindo depois de falar com o Itadori, fui pro meu quarto fiquei um pouco nas redes sociais e adormeci, no dia seguinte decidi que vou falar com o Megumi sobre o Itadori. Tomei um banho, me arrumei e fui até a sala de aula, a primeira aula foi de matemática....odeio essa matéria, mandei msg pro Megumi dizendo que queria falar com ele no intervalo das aulas. 

Logo depois que a aula fomos ao refeitório e sentamos numa mesa afastada das outras...

Megumi: Então sobre oq queria falar? to ficando nervoso kkkk

S/n: Então...eu queria saber se você está afim de alguém....tudo bem se não quiser falar...

Megumi: N..Na verdade eu gosto sim....é uma pessoa que nunca vou deixar tirarem de mim, infelizmente tem alguém que chama atenção dela....

S/n: Posso saber quem é..?

Megumi: Olha, geral ja sabe quem é, tenta perguntar pra Nobara ou sla seu pai.. talvez

S/n: Ok....Mas porque não me conta?

Megumi: Tenho vergonha...

S/n: Ta... eu vou falar com a Nobara então. Me levanto e vou até o quarto da Nobara, entro no corredor dos quartos e uma mão me puxa pra um quarto que não era o meu e sim o do lado. 

Assim que entro no quarto vejo Nobara. Ela ta enrolada na....toalha? Como ela sabia q era eu?

~mds q gostosa kkkkk ai para ela é sua amiga doida~ 

Nobara: Não sei se sou seu tipo mas....

Ela me beija, eu continuo beijando, não consigo controlar, a toalha dela caí e eu vejo ela nua, mordo os lábios e jogo ela na cama, subindo por cima dela vou beijando seu corpo todo, ela segura meus cabelos e eu começo a chupar o bico dos seus seios, beijo seu pescoço e vou descendo pra sua intimidade. 

Ouço os gemidos delicados dela e fico cada vez mais excitada, coloco meus dedos na sua intimidade e chupando ao mesmo tempo. Sinto ela gozar na minha boca, eu volto a beija-la , ela me olha com aquela cara de safada e me pede pra sentar na cara dela, eu faço e meu Deus....

Ela me chupa com uma intensidade que não sei se irei durar muito tempo, ela me chupa e segura meus seios, eu seguro seus cabelos  e me apaixono pela pegada que ela tem... Cristo que delícia....

Eu acabo gozando e deito do lado dela, estamos ofegantes, não sei se digo algo. Meus pensamentos são interrompidos quando ela diz

Nobara: Sabe de quem o Megumi gosta?

S/n: Não.. na verdade ia falar com você pra descobrir mas... né

Nobara: é de você que ele gosta... ele não queria contar então me mandou mensagem dizendo que você ia vim falar comigo, não queria perder tempo e faz um tempo que to tentando transar com vc mas ficou meio dificil desde o Sukuna....

S/n: De mim...? Nossa, nunca parei pra pensar nisso, sempre o vi como um irmão....

Nobara: psé, por isso ele nunca contou, eu também fiquei afim de você mas...bom... você sabe, o Sukuna veio e vocês se gostaram e no fim eu te perdi

Eu viro de frente pra ela, coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha dela...

S/n: Você nunca vai me perder, eu juro... Podemos ficar juntas, como amigas ou não.... Não depende só de mim entende? Mas no momento estou com muita coisa na cabeça preciso pensar...



A namorada do Sukuna- leitora x SukunaOnde histórias criam vida. Descubra agora