Ele morreu...?

605 39 2
                                    


Acordo com o rosto no peitoral do Sukuna, ele ainda ta dormindo... Pego meu celular e verifico se tem alguma mensagem do Gojo, estou muito preocupada ele nunca ficou sem me responder, embora o celular dele possa estar  sem bateria ou coisa do tipo, penso em ir ao seu quarto então levanto com a maior calma pra n acordar o Sukuna, vou até o banheiro e visto minha roupa, abro a porta de fininho e vou andando rápido pelos corredores até o quarto dele. 

Chegando no corredor onde era o quarto dele, bato na porta do quarto e nada, tento abrir mas está trancada.... será que ele ta bem? Sem sucesso volto triste pro meu quarto.

Quando estou voltando pro meu quarto eu esbarro no Megumi...

Megumi: Ah, desculpa eu tava distraído nem te vi.

S/n: Tudo bem, eu também to distraída, alías você viu o Gojo por ai?

Megumi: Na verdade eu vi ele, mas foi ontem ele tava com muita pressa, também tinha perguntado de você esses dias ele disse que você foi resolver umas coisas, ta tudo bem?

S/: Ah, ta tudo bem sim, só rolou umas coisas ai....

Megumi: ok, você estando bem é oq importa pra mim,, Ele diz ficando com as bochechas vermelhas, me abraça e vai embora.

Eu fico sem reação no momento mas tenho que voltar pro meu quarto. Assim que viro pra trás vejo Sukuna, mas sem as marcas e garras, olhos e tudo mais. Ele me olha com cara de confuso e vem até mim.

Itadori: Oque foi isso? Você e o Megumi... estão juntos?....Alías porque eu acordei no seu quarto posso saber?

S/n: Não.. ele só tava perguntando oq rolou quando eu sumi... relaxa a gente não tem nada. E a gente fez umas coisas ontem, vc arrumou meu cabelo kkkk 

~ Não posso contar que...estamos juntos até porque não estamos bem juntos... preciso do Sukuna~

Itadori: Sabe se ele gosta de alguém, não sei se te contei, mas eu sempre fui apaixonado por ele...e.... sla ele não parece sentir o mesmo por mim entende?

S/n: Entendo....eu posso descobrir se você quiser, mas não se esqueça que ele odeia o Sukuna kkkk, fique tranquilo eu resolvo isso

Itadori: Obrigada s/n, você desde que te conheci foi uma ótima amiga kkk, todos odiamos o Sukuna... Infelizmente agora eu sou parte dele, queria poder saber  o que ele faz com meu corpo enquanto comanda ele.

S/n: Então.... sobre isso eu tenho que falar com você, mas depois de falar com Megumi , oque será depois de eu encontrar o Gojo, preciso muito falar com ele primeiro ok? Saio andando meio rápido até a ala de aula, que está vazia, me tranco na sala e sento no chão...

~Como assim ele é afim do Megumi.... o que eu faço agora? se ele gosta do Megumi e o Sukuna supostamente de mim....como resolvemos isso~

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Muuuuuiiiitttoooo obrigada por 1k de visualizações, sei que nem todos leram tudo, mas quero agradeçer pelos que leram todos até aqui, sei que também não é lá grande coisa, mas eu sempre amei escrever e to passando por muita coisa aq em casa, com o trabalho, escola, e tudo mais. Porém ver os comentários e as notificações de que tem gente adicionando na lista de leituras e acompanhando é muito gratificante de verdade vocês não tem noção muito obrigada.... 

Pra quem quiser, meu Instagram é @manu.got15

Obrigada novamente e aguardem com paciência pelos próximos capítulos...

A namorada do Sukuna- leitora x SukunaOnde histórias criam vida. Descubra agora