Mais ou menos uma semana depois da morte do Gojo, O Diretor (Masamichi ) se ofereceu pa pagar tudo junto com o Nanami, eu não ousaria recusar até porque não tenho como pagar, fomos nós três reconhecer o corpo...eu não consegui olhar, só conseguia chorar, Nanami parecia muito abalado, sei disso porque o conheço bem, ele não admite mas eu sei oque ele sente.
Hoje é o dia do funeral, eu to tão abalada que não sei se vou querer ir, minha roupa Nobara me ajudou a escolher, ela nunca falou sobre aquele dia que eu e ela...enfim, não importa, a gente nunca daria certo mesmo, e eu não gosto dela desse jeito, oque rolou entre a gente foi um mal entendido, eu tava confusa com meus sentimentos e aconteceu tudo isso. Não devia ter saído do lado do Gojo naquela noite. Fico deitada na cama perdida em meus pensamentos quando ouço alguém bater na porta. Levanto e vejo Megumi com uma sacola cheia de besteiras que eu gosto, ele entra sem falar nada e vai direto pra cozinha derreter o chocolate pra comer com morangos.
Depois de colocarmos tudo em potinhos sentamos na cama e ligamos a tv pra assistir Gente Grande.
Megumi: Você vai...pro funeral né?
S/n: E..eu não sei...Não to com cabeça pra isso...Digo enchendo os olhos de lágrimas, que sem pedir permissão caem logo em seguida.
Megumi me abraça e coloca uma mecha do eu cabelo atrás da minha orelha.
Megumi: Tá tudo bem, não precisa se segurar comigo, eu entendo a sua dor....
Quebra de tempo
Estamos no funeral..., tem muita gente aqui, muita mesmo, não sei se vou aguentar muito tempo sem chorar.
As pessoas vem até mim e dizem que sentem muito, mas grande parte delas nem o conhecia, grande falsidade, será que querem algo de mim?
O padre orou, e fizemos todo o procedimento de funeral, e quando estávamos nos despedindo dele, ouvi um barulho no caixão...ele estava fechado devido a vários ferimentos no rosto, ele estava irreconhecível.
Todos se assustaram e eu fui ver oq havia... Cheguei perto do caixão e senti o vento que a tampa do mesmo fez ao passar em minha frente.
Gojo: MAS QUE MERDA VOCÊS NÃO SABEM QUE TENHO CLAUSTROFOBIA NÃO BOSTA...Gojo grita chutando a tampa do caixão...
________________________________________________________________________________
Meus queridos, mil perdões pela demora, minha vida anda tão corrida desde que esse ano começou, com trabalho, a escola entre outras coisas mas, espero que me desculpem, aproveitem o capítulo 🥺❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A namorada do Sukuna- leitora x Sukuna
FanficA namorada do Sukuna: Assim que Itadori come o dedo de nosso maravilhoso demônio, (s/n) chega junto de Gojo para tentar derrotar Sukuna, assim que seus olhos se encontram, algo nele muda instantaneamente até (s/n) o nocautear com um chute no rosto...